The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Warlock usa Spirit SIM!

Ir para baixo 
+3
Will
Hyalin
Brutalitops
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 4:38 pm

Bom, vou comentar minha build Demonology PvE já que tá surgindo uns locks na guild aí, e aproveitar pra falar que Warlock usa spirit sim.
Se você não é lock ou tá com preguiça de ler, por favor leia a sessão 5) que eu fiz pra todos lerem.

Tentei resumir bastante, pra mais detalhes sobre os talents e outras coisas é só ler in-game. Não fiz 500 páginas senão ninguém ia ler.

Sumário:

1) - Talentos
2) - Glyphs
3) - Atributos
4) - Rotação
4.1) - Rotação 1
4.2) - Rotação 2
5) - Build - Warlock usa Spirit SIM!
6) - Jóias


1) - Talentos
Warlock usa Spirit SIM! Talentspn


Vou explicar alguns que talvez achem estranho, mas podem ajustar algumas coisas dessa build se vocês se sentirem melhor, eu deixei assim porque acho melhor pra mim.

Improved Healthstone: Bom, a maioria acha estranho porque acha que não vai usar. Eu coloquei porque nem sempre confio nos healers e sempre tô summonando Soulwell nos bosses que são mais difíceis.

Fel Domination: Esse eu acho bem importante porque as vezes o pet morre no meio da batalha (muitas vezes porque o healer não tá nem aí pro pet né...) e você tem que summonar ele rapidão, porque o pet dá uma porrada de buffs, só ver lá os talents direitinho que ele é essencial.

Master Conjuror: Se você não usa Grand Firestone nem Grand Spellstone, então comece a usar que elas ficam extremamente fodas com esse talent.

Mana Feed: Só ler o talent. A mana do pet acaba e com um Life Tap você enche a mana dele inteira, e como vou mostrar mais a frente, você vai ter que usar Life Tap a cada 40 segundos. Acho que esse talent também era só pra completar pontos pra ir pros da frente. Era esse ou Demonic Empowerment, e esse eu acho inútil mas vocês que sabem.

2) - Os Glyphs

Eu uso:

Glyph of Immolate: Não tem o que explicar. Mais 10% de dano.
Glyph of Metamorphosis: Esse aqui é muito importante. Ele vai aumentar o tempo que você fica transformado no demônio em 6 segundos. A princípio parece meio inútil, né? Mas isso vai servir pra uma coisa. Assim que você usar Metamorphosis você vai usar Immolation Aura logo em seguida, daí se você tiver o Glyph, o CD do Immolation Aura vai acabar e você ainda vai estar transformado e vai poder usar Immolation Aura denovo. Mesmo que acabe a Metamorphosis, você vai continuar com o Immolation Aura lá. Isso dá um empurrão absurdo no seu dano. Além de que, Metamorphosis te dá armor e mais dano.
Glyph of Life Tap: Se você tiver esse Glyph, o Life Tap vai transformar 20% do seu spirit em Spell Power por 40 segundos. Esteja sempre usando Life Tap pra rebuffar e pra encher a mana também. Mas cuidado pra não ficar spammando Life Tap, principalmente em bosses difíceis, e morrer.

Minor Glyph - Glyph of Drain Soul: Só pra ganhar mais Soul Shard.

3) - Atributos

Não tem muito o que falar aqui mas fiz questão de falar sobre os atributos porque eu desconhecia a funcionalidade de grande parte deles.

Hit Hating: Eu juro que evitava usar isso. Eu achava que era coisa de melee. Mas você precisa de no mínimo 400~450 de Hit Hating pra ter um dano bom. Veja, ele não vai aumentar nem diminuir seu dano, você apenas não vai errar as spells. Muito, muito importante.

Spirit: Tava louco pra falar de Spirit. Muita gente quando vê item com spirit já tem um programa na cabeça que vê aquele item como "item de healer". Meu cu. Warlock usa e muito spirit. Já mostrei na parte dos Glyphs que o de Life Tap transforma parte do Spirit em Spell Power. Além disso, Warlock tem um buff pica das galáxias: Fel Armor. Esse aqui te dá 234 de Spell Power + um adicional de Spell Power equivalente a 39% do seu Spirit. Por enquanto vou falar só isso, mas no final do tutorial eu vou separar uma área só pra entupir a cabeça de quem fala merda sem saber o que diz.

Intellect: Crítico e Mana.

Haste & Crítico: Bom, essa parte é meio complicada, mas acho que a ordem seria essa: Crítico > Haste. Se bem que eu costumo dar uma equilibrada pra ter pelo menos 400 de Haste. Isso vai do gosto de cada um. Eu gosto mais de crítico porque você tá lá batendo no boss e ele chega em 35% da vida, isso vai ativar Decimation (só ler o talent). Geralmente quando o boss chega em 35% da vida, eu uso Metamorphosis + Maghia's Misguided Quill (aquele trinket que te dá 152 de Hit Hating e quando ativa te dá 716 de Spell Power). Com todos esses buffs, eu vou castar Soul Fire com um cast muito menor e sem gastar Shard (Decimation), vou ter o Spell Power do demônio e do trinket e Molten Core (talent). Cada crítico MEU nesse estado dá 35k de dano, e já que é um cast muito rápido, vai ser 35k35k35k35k15k15k35k fora os DoTs de Immolate e Corruption. Por isso que gosto mais de crítico, porque a maioria do dano é de 35k e não de 15~20. Mas isso vai de cada um. Eu tenho 439 de Haste.

4) - Rotação

Vou tentar explicar a rotação de Demonology.
Buffs própios de lock só são 2: Fel Armor e Grand Firestone
Com um Soul Shard você faz 5 Grand Firestones, assim como faz 5 Grand Spellstones também.

Primeiro, não deixe o pet agressivo, senão vai agrar o boss antes do tank como acontece em toda ICC. Razz
Eu começo mandando o pet e com Curse of Elements. Depois uso Corruption e Immolate.
Bom, agora dependendo do boss você vai ter 2 escolhas. Se o boss for porradão e aguentar muito dano, eu uso Metamorphosis e ativo o Maghia's Misguided Quill. MAAAS, a prioridade é guardar esses 2 pra quando o boss tiver com 35% de vida. Então por exemplo, na Lady minha rotação fica assim: Pet - Curse - Corruption - Immolate - Shard of The Crystal Heart (trinket que dá 128 de Hit Hating e 512 de Haste quando ativado).
A partir daqui vou explicar a parte que, pra mim, foi difícil me acostumar.
Depois de Corruption e Immolate começa a rotação "de verdade":
Corruption - Immolate - Shadow Bolt (Incinerate quando Molten Core* ativar).

*Molten Core é o talento que falei mais cedo. Ele funciona assim: Aumenta 9s do tempo do seu Immolate no target e tem 12% de chance de ganhar o Molten Core effect** quando o Corruption dá dano. Meio complicado mas é mais ou menos assim. Você tá lá usando Shadow Bolt sem parar, com Corruption e Immolate no boss, óbvio, e tem que ficar olhando pros seus buffs pra ver quando o Molten Core ativa, porque não sobe nenhum nomezinho ou fumaça pra sinalizar que ele ativou. Quando ele ativar, você vai ter 3 stacks. Como assim? Você vai usar 3 Incinerates ou 3 Soul Fires e ele vai acabar. Então é mais ou menos isso. Tá lá usando Shadow Bolt, boss não tá com 35% da vida ainda, ativou Molten Core = 3 incinerates = volta pra Shadow Bolt, ativou Molten Core = 3 incinerates = volta pra Shadow Bolt. Quando o boss tá com 35% da vida nem se preocupe com o Molten Core, se preocupe apenas em usar Corruption pra ativá-lo, porque você vai usar Soul Fire ele ativando ou não.
**Molten Core effect:
Em Incinerate: Aumenta dano em 18% e reduz o cast em 30%
Em Soul Fire: Aumenta dano em 18% e crítico em 15%.

Então, vou falar denovo:

4.1) - Boss que aguenta porrada, sobrando tempo pra procar trinket e demônio no começo e no fim (Queen, Fester, Rot, Prof, Saurfang, etc)
Fel Armor + Grand Firestone
Soul Link = Dividir o dano que você toma com o pet. Esse buff só desativa se você perder o pet.

Pet - Curse - Life Tap - Corruption - Immolate - Metamorphosis + Immolation Aura - Trinket principal - Shadow Bolt - Incinerate se Molten Core ativar - Soul Fire se o boss tiver com menos de 35% da vida.

LEMBRE-SE: Não deixe cair os DoTs, não deixe cair o buff do Life Tap, use Immolation Aura 2 vezes por transformação e fique perto do boss pra dar dano com ela, geralmente o único boss que dá tempo do Curse of Elements cair é a Queen, se ligue nela também. Se o pet morrer = Fel Domination e summona outro rapidão. Acho que é isso.

4.2) - Boss que morre rápido (Marrowgar, Lady, etc)

Fel Armor + Grand Firestone
Soul Link

Pet - Curse - Life Tap - Corruption - Immolate - Trinket secundário - Shadow Bolt - Incinerate se Molten Core ativar - Boss chega em 35% de vida - Metamorphosis + Immolation Aura - Trinket principal - Soul Fire.

LEMBRE-SE: Não deixe cair os DoTs,
não deixe cair o buff do Life Tap, use Immolation Aura 2 vezes por
transformação e fique perto do boss pra dar dano com ela, geralmente o
único boss que dá tempo do Curse of Elements cair é a Queen, se ligue
nela também. Se o pet morrer = Fel Domination e summona outro rapidão.
Acho que é isso.


Eu, particularmente, tive muuuuuuita dificuldade pra pegar o jeito com essa rotação, e nem peguei completamente... As vezes esqueço do Life Tap ou do Soul Link. Muita coisa pra ficar prestando atenção, pra não deixar cair, ficar ativando. Fico louco pra dar conta disso aí. Mas com o tempo dá pra pegar o jeito.

5) - Build (Uso Spirit, assim como todo lock deve usar)

Bom, cheguei na parte que eu queria mesmo falar. Sobre usar spirit. Deixei uma sessão pra falar somente sobre isso porque tem gente que só acredita se mostrar todos os mínimos detalhes. Pois é, recentemente eu percebi que vou ter que trocar boa parte do meu gear por gears que tem Spirit porque eles são SIM melhores PRA WARLOCK.

Bom, pros locks que tão lendo e querem aprender mesmo, geralmente os gears são divididos assim:
Se ele dá spirit, ele não vai dar OU Crítico OU Haste.
Se ele NÃO dá spirit, ele vai dar Hit Hating ou Crítico e/ou Haste.

E por quê alguns equips com spirit são melhores, pra lock, do que outros que não dão?
Bom, vou pegar alguns exemplos que eu uso.

Primeiro, vou só mostrar a diferença com os buffs, depois com os gears.
Meu lock, sem buff nenhum, NENHUM, sem pet, sem nada. Tem 2566 de Bonus Damage. Agora vou usar Fel Armor e Life Tap e a gente vê quanto vai subir: 3136 - 234 que é da própia skill = 2902.
2902 - 2566 = 336 de Bonus Damage só de transformar o Spirit em Spell Power. Isso é pouco? Isso é mais do que a própia skill dá.

Agora vejam essa comparação de 2 botas que eu tinha e tive que ficar com a que dá Spirit porque é a melhor pra mim.
http://old.wowhead.com/compare?items=51380;50062
Se o link não funcionar as botas são: Pale Corpse Boots e Plague Scientist Boots.
21,45+11 = 32,45 é a quantidade de Spell Power que eu ganho de 55 Spirit, que é o que a primeira bota dá. Aí você me diz que a outra dá Haste. Amigo, eu não foco Haste, eu foco crítico, e a diferença do Intellect que a segunda dá com o Crítico que a primeira dá nem altera nada.
Eu poderia passar o dia inteiro fazendo essas comparações mas devia tá estudando faz 10 minutos.
Se essa é a diferença de um gear que dá somente 55 de Spirit, imagine um que dá mais.

Agora eu fiz questão de mostrar a comparação entre Nibelung e Dying Light.
http://old.wowhead.com/compare?items=49992;50181
Dê uma olhada lá em baixo, na parte Gains. A NIBELUNG NÃO TEM NADA!!
Aí você me diz que a Nibelung tem as Valkyries. Elas estão bugadas.
Realmente, se a gente jogasse num server decente que não tivesse 500 bugs, a Nibelung com certeza seria o melhor staff pra DPS caster. Mas no WoWProject não é. Ela é um lixo.
E sabe quanto de Spell Power eu ganho dos 121 de Spirit da Dying Light? 71,39. ISSO É POUCO?

Eu vou nas ICCs pra pegar frost só agora. Porque eu não posso dar roll nos únicos itens que eu PRECISO, sim, tanto quanto um healer precisa dessas merdas que dão spirit. E o outro item que eu quero que cai do Rot eu nem sonho com ele, porque Plague só se faz quando tem alinhamento dos planetas, né?
Não sou egoísta, só quero pelo menos ter direito de dar roll nos itens que eu preciso tanto quanto qualquer healer precisa.

***********************
Pra galera que acha que buffar pet ou se preocupar com pet é idiotice:
Só de ter o pet summonado eu ganho 272 de Spell Power.
Fora o buff que ele dá quando começa a bater em alguém, esse buff me dá mais Spell Power, mais precisamente 10% do Spell Power que eu tiver. E esse buff vale pra TODA A RAID. Pra mim ele dá isso e mais 10% de dano.
***********************

6) - Jóias

Blue Sockets: Purified Dreadstone = 12 Spell Power + 10 Spirit
Red Sockets: Runed Cardinal Ruby = 23 Spell Power
Yellow Socket: Potent Ametrine = 12 Spell Power + 10 Critrical Strike Hating
Quick King's Amber = 20 Haste Hating

Eu foco em crítico, mas algumas partes tenho Haste pra atingir o mínimo de Haste que eu acho bom ter. Como já disse, vai de cada um.
Até agora só tive que usar essas.

Acho que o tutorial termina aqui. Se eu tiver esquecido de alguma coisa, se vocês tiverem alguma sugestão ou eu tiver errado em alguma parte aí, podem falar. Espero que tenham gostado.

Se forem copiar o tutorial pra postar em outro fórum, por favor:
Créditos: Brutalitops

Beleza? Valeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 6:20 pm

Bom tópico e talz, mesmo eu sendo Lock Destruction, etc, etc...

Mas enfim, sobre o Spirit. Pela ÚLTIMA VEZ, Bruta, Spirit é bom pra Warlock SIM. Mas entre aumentar o DPS de alguém e aumentar o Heal do cara que tá cuidando de mim, e do Warlock que quer aumentar o DPS, eu prefiro aumentar o Heal. '-'

Ninguém nunca disse que Spirit é ruim para Warlock.
Em qualquer fórum da Blizz você vai ver que, entre Warlock e Priest Healer, a preferência é sim do Priest.

Só isso que tenho a comentar, o resto do tutorial tá muito bom. '-'>
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 6:34 pm

Não existe preferência. O que é bom pra ele é bom pra mim.
Você prefere aumentar o healer porque você vai tá ganhando alguma coisa.
Eu aumentando meu DPS você vai ganhar o quê? Nada.
Se for assim, eu prefiro aumentar meu DPS do que o heal. E agora?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 6:53 pm

Brutalitops escreveu:
Não existe preferência. O que é bom pra ele é bom pra mim.
Você prefere aumentar o healer porque você vai tá ganhando alguma coisa.
Eu aumentando meu DPS você vai ganhar o quê? Nada.
Se for assim, eu prefiro aumentar meu DPS do que o heal. E agora?

Aí que se engana. Se você aumentar o seu DPS, o boss morre mais rápido.
Mas o boss não vai morrer rápido se não tiver raid pra matar ele porque o healer não guenta. >_>

Just sayin'. Ficaremos aqui o resto do dia pra discutir isso, eu tenho certeza que não mudarei a sua opinião e você também pode ter certeza que não mudará a minha. ._.v
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 6:54 pm

Beleza. Então quando eu puder dar roll nos itens que eu preciso eu volto a fazer ICC.
Ir para o topo Ir para baixo
Will
Sergeant
Sergeant



Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/09/2011
Localização : Mei da Rua

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 7:53 pm

Coisa mais simples do mundo, Roll existe pra que?

Dbw tem as preferencias tambem, esta dividido assim ....

***** Death Knight (DPS), Rogue, Hunter, Warrior (DPS), Druid (FERAL COMBAT)
**** Shaman (ENHANCEMENT), Paladino (RETRIBUTION)

Porque paladino nao deixa a preferencia para os outros?

Roll pra que? ;x
Eu acho justo dar roll sim porque não?...
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 8:17 pm

Pois é. Muita gente quer um item e não pode nem dar roll porque mimimi é pra healer mimimi preferência. Pelamor, né?
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 11:02 pm

De onde tirou isso aí, Will? o-o'
Sei que ArP não é tão bom pra Shaman e Pala, mas não é como se não aumentasse a DPS deles também. Até mais que Spirit aumenta dos casters. Fora que o principal do DBW é o proc que vai de classe.
Se você ver bem, tem ArP no set de Paladin ._.

Bruta, o caso é que, por mais que Spirit seja bom pro seu DPS, ele está atrás de praticamente todos os outros atributos. Procura um guia de Warlock, todos colocam Spirit como um dos últimos e a razão é bem simples... Menos de 1/3 dele é convertido em Spell Power. 1 Gema de Spell Power te dá 23 bonus damage, uma de Spirit te dá 6 bonus Damage e só isso, porque você não regenera mana em combate com Sprit. 60 de Spirit em um equip vai te dar mais 18 de Spell Power... 60 de Crit te dá um aumento bem maior de DPS.

Para healers, por outro lado, ele é o atributo principal. Ele aumenta a regeneração de mana deles em combate, além de aumentar o Spell Power deles mais do que aumenta o seu. Os únicos itens que eles vão querer são os que dão Spirit, enquanto você tem várias outras opções que são até melhores para seu DPS. Por isso damos os itens de Spirit para os Healers.

Dizer que Spirit é um atributo para se investir num Lock é o mesmo que dizer que um Hunter survival deve investir em Stamina. Ajuda, mas tá longe de aumentar seu DPS de verdade.

PS: Nimbelung tá bugada pra melhor. A valkíria faz 500 de DPS e está procando de hits adicionais, isso inclui DotS, quando só deveria procar do inicial, isso aumenta muito a quantidade de Procs. Acredite, o Spirit e a Haste da Dying Light não vão te dar 500 de DPS por proc.


Você está errado, Bruta, aceite isso ._.
Leia um guia de warlock e vai entender por que.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 11:21 pm

PS: Com Life Tap, a Dying Light te daria 60 de Spell Power, não 71. E você não deveria usar tanto Life Tap em Raids, isso só faz você contar ainda mais com os healers para ficar vivo >_>
E imagino que tenha Glyphs melhores, Bruta. Veja, esse glyph te dá 134 de Spell Power em troca de boa parte da sua sobrevivência... É só o Spell Power de um cloth de ICC 10.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 11:42 pm

Seria muito bom se um gear que não spirit me desse extremamente mais crítico, mais haste, mais spell power, mais intellect do que um que dá spirit. Reveja os links das comparações. Não tem o que discutir, cara. Tá ali nos equipes. A bota de spirit é melhor sim, é difícil de ver isso?

De que adianta sair 500 Valkyries se bugam? Inúteis.

Já li tutoriais de Warlock e cada um tem uma coisa que é diferente porque cada um escreve o que acha melhor pro lock. Só porque tem mil tutoriais de gente que não gosta de Spirit não quer dizer que não tenha um que use Spirit. Tá aqui o meu, com spirit. Da mesma forma que pode existir um pra Hunter que use Stamina se o autor gostar de Stamina.

Não, dá 71 mesmo. É o Fel Armor + Life Tap. E como eu falei dos Glyphs, cada um escolhe o que achar melhor. Eu não achei nenhum Glyph melhor pra botar ali.

Beleza, se você acha que eu tô errado. Tá ali em cima, você que não quer ver.

Menos de 1/3 do meu Spirit é convertido em Spell Power? lol
Cara, 59% do meu Spirit é convertido em Spell Power.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptySeg Out 03, 2011 11:45 pm

Bruta, você fez errado também.

Tá comparando uma bota de ICC 25 com uma bota de ICC 10. Aí não sei como você pode dizer que a que dá Spirit é melhor. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:02 am

Você tem noção que a ferramente que usou tá usando os atributos de Cataclysm?

No Wrath, a bota de healer te dá 55 de Spirit (Aka, 33 de Spell Power) em troca de 26 Spell Power, 80 de Haste, 1 de Crit, 11 de Sta e 11 de Int (Que te dá mais crit ainda).
Ou seja, te dá 7 de Spell Power em troca de 80 de Haste e mais um pouco de crit e sobrevivência... Tem certeza que a de healer é melhor?

As Valks não bugam, elas estão dando o dano delas direitinho. 500 de DPS. Só não estão fazendo as animações certas.

E é verdade, não levei o talento Demonic Aegis em conta... Mas ainda é bem pouco. 71 de Spell Power não te dá mais DPS que o Proc bugado da Nimbelung.

Me mostre um tutorial de warlock que diga que Spirit é uma boa opção. Nunca encontrei um.
Agora, todos os que li, e que foram muitos, dizem exatamente a mesma coisa - Não tem problema usar itens de spirit, mas não são os melhores para você.
Olha os sets de warlock, Bruta, nenhum deles te dá spirit. Se esse atributo fosse tão bom quanto diz, não acha que teria no set dele?

E mesmo que fosse, Healer só usam equips de Spirit pois esse é o atributo mais importante deles. Não acha que está sendo um tanto egoísta querendo tirar esses itens deles sendo eles não têm qualquer outra opção?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:12 am

Bruta, o fato de Spirit ser preferência de healer é simplesmente a seguinte.

Como você recupera mana? Life Tap.
Como Druid Balance recupera mana? Innervate.
Como Mage recupera mana? Evocation.

Agora...
Como Priest recupera mana?
Spirit não é só pra aumentar o heal. É pra aumentar a mana regen EM COMBATE.

Se tá duvidando do que eu falo, faça um healer e vá Lana'thel. :S
Eu, que sou Druid, tenho Innervate, to salva.
Priest
só tem Shadow Fiend, que não dura porra nenhuma com AoE e Hymn of Hope,
que é um Last Stand de Mana. Em suma, se ele não RECUPERAR mana, ele tá
fodido. Ele e o resto da raid.


Veja bem, o seu tutorial não está ruim. Mas acho que priorizar Spirit quando tem healer Priest na raid é errado. Eu que não sou, nem tenho Priest, e sim Warlock, sei que Spirit é para eles.

Tanto é que em Cata, Molten Armor e Fel Armor perderam o bônus de Spirit - Spell Power que tinham.



Última edição por Hyalin em Ter Out 04, 2011 12:16 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:16 am

Você fez a build que mais tira proveito de spirit e só consegue um pouco de spell power dele. Um healer não só tira spell power dele, como tira quase toda sua eficiência de mana.

Um healer tira muito mais proveito de Spirit que você. E está errada justamente por dizer o contrário disso.
Não há verdade no seu post, ainda mais se tem erros tensos como usar comparações de Cataclysm para seus argumentos, sendo que tudo mudou na expansão. Você quem não quer ver por só olhar pro próprio umbigo, não eu.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:22 am

O que eu queria mostrar é que um gear com spirit pode, e é, as vezes, melhor do que um gear que não dá spirit.

Gore, você tem Nibelung, cara?
Porque elas bugam sim, todo mundo que tem Nibelung sabe disso, se você for falar com qualquer um que esteja usando a Nibelung sobre qual melhor arma eles vão dizer a mesma coisa: "Se as Valks não tivessem bugadas a Nibelung seria a melhor".

Estou te mostrando um tutorial que indica Spirit aqui. =)

Claro, porque o set dá uma porrada de coisas ao mesmo tempo.
Estou falando pra você analisar Spirit não como o atributo sozinho (tirando a parte dos buffs que já é outra vantagem), por isso eu fiz tantas comparações.
Nem tô com o WoW aberto aqui porque já tava indo dormir, mas tem muitos itens que dão spirit que são melhores do que os que não dão. Eu, eu, eu, acho melhor aquela bota sim, já falei que Haste pra mim só preciso de 400.

Bem que eu queria poder estar "tirando" esses itens deles, mas não posso dar roll.
Egoísmo é você ver que o cara precisa do item e não dá nem a chance dele "querer".
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:25 am

Eu sei. Priest precisa pra recuperar mana e eu preciso pra Spell Power. São coisas totalmente diferentes mas que fazem ambos fazer uso de Spirit.

UDHASUASDHUASDHHASD, eu só consigo UM POUCO de Spell Power do Spirit? Beleza, eu vou parar de discutir já que você não leu o finalzinho do tutorial ali ou então tá se fazendo de cego.
E para de fazer baderna com aquela bota do Cataclysm que a função dela era só mostrar que gear que dá spirit as vezes é melhor do que o que não dá. E eu não falei que você estava errado, falei? Tô defendendo minha opinião.

Fui olhar a bota lá no jogo. Ela dá 55 de Spirit em ambos os patchs.
E espero que você esteja fazendo as contas certas porque 55 Spirit = 21,45 de Spell Power do Fel Armor + 11 do Life Tap = 32,45.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:42 am

Você leu a comparação que fiz no meu post?
Lê lá, eu te disse que ela te dá 33 de spell power, mas que a outra te dá 26 de spell power, além de mais 80 de haste, 11 de int, 1 de crit e 11 de stamina.
Ou seja, é uma troca de 7 de spell power por 80 de Haste, 11 de int, 1 de crit e 11 de stamina.
Você quem não está lendo meus posts o-o'

Todo o spirit de todos os seus equips e tudo que você pegou para tirar proveito dele te dá 336 de Spell Power. Isso é bem pouco. É menos da metade do Spell Power que a Nimbelung dá. Você tira proveito de 59% do atributo, um Priest tira proveito de 100% dele pra mana e mais 25% para Spell Power, isso sem contar Glyphs e talentos que eu não conheço.

Re-lê tudo lá e me diz exatamente onde está sua razão .-.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:49 am

Isso não é questão de opinião, mas de pura lógica.
Veja, Healers tiram muito mais proveito desses itens que você e eles não têm outra opção além deles.

Você está errado simplesmente porque você quer os equips para você, quando é claro que eles devem ter preferência. Sua opinião é tendenciosa, simples assim.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 8:31 am

Bruta, você fica spamando Shadow Bolt nos intervalos de proc? Não seria melhor Incinerate e só usar o Shadow Bolt para colocar o debuff? hm...



@discussão
Aeee, polêmica, chamem os fire mages também! E os DKs de arma rápida! xD
E pra mim, em minha concepção, Lock tem tanto direito de dar roll em cloth de spirit junto com um Healer quanto um Hunter pode dar roll em uma one hand lenta junto com um DK frost ou Rogue Combat.



@spirit em lock

Stats

PvE, broken down by spec:

Affliction: Hit > Spellpower > Haste > Crit > Spirit
Demonology: Hit > Spellpower > Haste > Crit > Spirit
Destruction: Hit > Spellpower > Crit = Haste > Spirit
Fonte


Affliction: Hit > Spellpower > Haste > Crit > Spirit
Demonology: Hit > Spellpower > Haste > Crit > Spirit
Destruction: Hit > Spellpower > Crit = Haste > Spirit
(Diga-se de passagem é o guia original do de cima, só agora vi)
Fonte


"That said, spirit should never be taken over pure spell power."
"Spirit should be viewed as a positive on any piece of gear, but I'm not convinced it should be geared for at the expense of some of our more direct DPS stats."
"you should not be sacrificing any current spell power for spirit."
Fonte

Foi o que achei na net procurando um pouco sobre guias de warlock 3.3.5 e spirit em warlock Dx
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 12:37 pm

O que queremos dizer, Bruta, é que você pode usar Spirit se quiser. Pode socar até a bunda de Spirit. Mas, se o healer quer a peça de Spirit em questão porque não tem outra melhor, esqueça. O Healer fará mais proveito dela que você.

Sim, Warlock usa Spirit se quiser. Mas Healer usa muito mais porque é só isso que ele tem.

Aprendi que não posso dar roll em tudo que é Agi e etc sem ver a velocidade da arma. Eu posso usar Fists, Polearms, Axes, Swords, caralho a quatro que dê Agilidade, até mesmo independente da velocidade.
Rogues e DKs não. Eles tem preferência por certos itens porque eles SÓ PODEM usar aquele tipo de item.

É o mesmo que dar a Bloodvenom Blade pra um Hunter. Oi, você tem 98357187351938571 de outras armas no mesmo nível pra pegar. DK e Rogue Combat? Só ela, mal e porcamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 2:21 pm

Gore, ganhar 336 de Spell Power só de bônus do Spirit não é pouco. Ainda mais quando você fala da Nibelung. Nibelung é uma bosta comparada a Dying Light. Dying Light dá o mesmo Spell Power da Nibelung e dá mil coisas a mais no lugar das Valks bugadas. Incluindo Spirit, ou seja, bônus Spell Power.

Você se contradiz quando fala que Spirit é bom sim pra Warlock mas eu não posso dar roll.
Como não posso? Você acabou de falar que Spirit é bom pra mim, mas TODOS os seus argumentos são feitos em cima de sempre ficar falando que healer é mais importante. Cara, analisa a situação sozinha. Spirit é muito proveitoso pra Warlock. Pronto, a discussão devia acabar aí, é bom pra mim = eu posso dar roll.
Como o Doug mostrou dos tutoriais aí, Spirit é bom quando você não sacrifica nenhum outro atributo de DPS puro. Eu não estou sacrificando nenhum atributo que acho importante. E você ainda me diz que é pouco o que eu ganho de Spell Power através do Spirit? Velho, se eu zerasse meu Spirit, meu Spell Power não chegava nem a 2,7k. Com Spirit ele vai pra mais de 3,3. Isso é pouco? ¬¬
Sinceramente, eu não consigo entender como vocês SABEM que eu posso tirar proveito de Spirit e não deixam eu dar roll porque "healer é mais importante". WTF? E ainda dizem que eu olho só pro meu umbigo, que sou egoísta. E vocês? Querem deixar os itens que tem Spirit exclusivamente pros healers porque, vocês acham, que eles são mais importantes.
Só eu acho isso muito ridículo? Reflita um pouco no que você mesmo fala e depois se contradiz. Pare de ficar construindo seus argumentos em cima da mesma coisa sempre -> "healer é mais importante que você". Bom, cada um tem sua opinião, né? Se fosse assim eu não teria feito Warlock, teria feito um healer. Continuam desmerecendo minha classe por causa de outra. Para né velho? Ridículo.
Eu quero podar dar roll. É o que eu quero. E se eu ganhar no roll o gear vir pra mim. Pronto. Ele não é bom pra mim? É.
Então vou jogar todos meus gears fora agora porque alguns tem Stamina e Stamina serve mais pra outra classe do que pra mim. É assim que funciona? Isso de um usar mais do que o outro NÃO EXISTE. E Gore, você me pediu pra te mostrar tutoriais que recomendam Spirit. Tem milhares aí na net, é só o que não falta, porque é uma coisa óbvia, é tão simples quanto piscar o olho. Mas vocês não querem aceitar.


Pode ser uma boa, Doug. Very Happy Mas, meu Shadow Bolt dá mais dano que Incinerate normal. Incinerate com Molten Core dá o mesmo dano ou um pouco mais, porém com cast menor. Em uma desses tutoriais aí o cara fala: "Incinerate if Molten Core". Mas, isso vai de cada um. ^^ De qualquer forma, valeu pela sugestão! o/
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 2:26 pm

Vou colar umas partes aqui de um dos tutoriais que o Doug postou.
"Do Warlocks really benefit from Spirit?
Yes."

"There are just way too many factors that come into play, so you need to decided if it's something that improves you depending on how you play.

E isso que o tutorial do cara tá desatualizado. Hoje, Warlock se beneficia mais de Spirit do que antigamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 2:49 pm

Sim sim, vemos que você leu o tutorial. =D

Mas você ignorou o final né?

Gearing for Spirit?
Spirit should be viewed as a positive on any piece of gear, but I'm
not convinced it should be geared for at the expense of some of our
more direct DPS stats. The good news? When you look at the gear we are
getting at level 80, has spirit in equal portions to stamina and
intellect with a few exceptions so we will be receiving the benefit no
matter what. Prior to being in reach of the level 80 'covers everything'
gear however, you should not be sacrificing any current spell power for spirit.

Important:

You should never take a spirit heavy item over a Healer if there is
one in your group that could benefit from the piece. They receive a
far larger boost from Spirit. As RelaxMan puts it,
play with courtesy, and play with common sense. If there is a piece
of gear that's heavy +int, +spirit, spell power and maybe some haste,
and the healer needs it - pass. Your healer gives you an infinite
source of mana and is a critical part of the group.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 2:54 pm

Foi o que eu falei: não tô sacrificando nenhum atributo de DPS puro que eu acho importante.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! EmptyTer Out 04, 2011 3:03 pm

Pela terceira ou quarta vez. As valkírias não estão bugadas e cada uma está fazendo 500 de DPS.
336 de todo Spirit do seu set é bem pouco. Só a sua arma dá mais que o dobro disso. E um priest, além de ganhar Spell Power, ainda ganha Mana Regen.

Aprenda português,Bruta, e leia meu último post com mais atenção.

Você tira proveito de 59% do Spirit de um equip. Um priest tira 100%, mais 15% com o talento que ele tem de aumentar spirit e mais 25% para aumentar o próprio Spell Power. Um Priest tira muito mais proveito de Spirit que você e ele PRECISA do Spirit. Ele só vai querer equips de Spirit, pois essa é a única opção.
Você não, você só quer dar roll nesses itens porque podem ser bons pra você.

Me diz exatamente por que você deve ter a mesma prioridade sobre um item que só é bom pra você do que um healer, que precisa mesmo dele?

Onde foi dito que healers são mais importantes? Sério, cole exatamente o trecho onde eu disse isso '-'


E você está sendo egoísta e está olhando para o próprio umbigo, sim. Que tirar um item de uma classe que PRECISA dele só porque ele é bom pra você, também. Mesmo que você tenha outras opções tão boas ou melhores.
Nós colamos tutoriais que dizem exatamente isso, que Locks devem deixar itens de spirit para os healers e você disse que viu guias que dizem o contrário, mas onde estão?

A AL é justa e sempre procura o bem de todos. Scatha usou uma capa de DPS caster que ninguém queria para dar uma capa de Healer para uma DPS caster da raid, só porque a capa dela era bem pior. Eu já cansei de deixar itens que não são tão bons pra mim para outros que achei que iriam usar melhor, como o machado do Saurfang que dei pro Nysor quando a Gladis ainda usava a mace de Pit ou a capa de tank que deixei pro Cavera quando nem pensava em tankar seriamente.
Agora, eu sou egoísta? Ou você que é?
Por favor, Bruta, só está manchando sua imagem aqui '-'
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Warlock usa Spirit SIM! Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warlock usa Spirit SIM!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: Knowledge Quarter :: Classes e Builds-
Ir para: