The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Warlock usa Spirit SIM!

Ir para baixo 
+3
Will
Hyalin
Brutalitops
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:07 pm

Hyalin escreveu:
Sim sim, vemos que você leu o tutorial. =D

Mas você ignorou o final né?


Important:

You should never take a spirit heavy item over a Healer if there is
one in your group that could benefit from the piece. They receive a
far larger boost from Spirit. As RelaxMan puts it,
play with courtesy, and play with common sense. If there is a piece
of gear that's heavy +int, +spirit, spell power and maybe some haste,
and the healer needs it - pass. Your healer gives you an infinite
source of mana and is a critical part of the group.

Preste mais atenção nos nossos posts, plz...
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:13 pm

Bruta, pra mim é o que eu disse em cima: Lock pode dar roll em item de spirit da mesma forma que Hunter pode dar roll em arma lenta de uma mão.

O que isso significa na prática?


1º cenário:

ICC 25, Saurfang, dropa a Bloodvenon Blade.
Na raid tem 1 Rogue Combat, 2 DK frost e 2 Hunter. Quem dá roll no item? Rogue Combat e DK frost. E o hunter? O Hunter pode dar roll SE nem o Rogue Combat, nem o DK Frost for usar a arma. Porque? O benefício de uma One Hand Lenta para DK, Rogue ou Hunter é IGUAL, PORÉM o hunter pode usar staff, DK e Rogue não, Hunter pode usar espada, adaga rápida, machado rápido, enfim, um monte de itens que o DK e o Rogue não podem. Porque tirar do Rogue e do DK a única arma que eles podem usar para dar para um hunter que pode usar metade das armas do jogo? Está entendendo a minha lógica? Futuramente nessa mesma raid dropa uma staff de DPS ranged/melee. O Hunter vai poder dar roll, o Rogue e o DK não. Se o Hunter tiver ganho a Bloodvenon ninguém vai pegar a staff, ou seja: 2 itens, 1 beneficiado, enquanto poderiam ser 2 itens, 2 beneficiados.

2º cenário:

ICC 25, BC, dropa a Shadow Silk Spindle.
Quem pode dar roll? DPS caster, só. Healer de forma alguma pode dar roll nisso, mas olha só! O healer se aproveita de TODOS os atributos dessa off-hand, mesmo assim NÃO VAI DAR ROLL.


3º cenário

ICC 25, Lana'thel, Dropa Dying Light.
Quem pode dar roll? Healer. Porque Doug? Essa staff é boa para Caster DPS também, ele usa tudo isso! Pelo mesmo motivo que o Hunter não vai dar roll na arma lenta de uma mão. O Caster DPS tem um monte de armas para ele, feitas especialmente para ele, aquela é a staff feita especialmente para os healers, você vai tirar essa arma deles? CLARO que se o healer não quiser, ÓBVIO que o roll passa para os caster DPS, assim todo mundo sai ganhando.


Assim como praticamente não existe rotação mais e sim ordem de precedência, nos rolls também temos a ordem de precedência. Não é querer colocar fulano ou ciclano, essa classe ou a outra, esse spec ou o outro, na frente de ninguém, mas sim avaliar com sabedoria o que é melhor para cada classe e entender bem que algumas classes sofrem muito mais no loot que algumas, por ter um spec mais limitado, com itens mais difíceis de se conseguir (rogue combat, DK frost, Druid balance etc), enquanto algumas tem um milhão de itens a sua disposição (Warrior Fury, Paladin, Hunter etc)



E quanto ao Shadow bolt, entendi, entendi o3o
Eu fiz uma Lock há muito tempo, mas só agora comecei a fazer pit com ela e farmar coisas, então to bem perdido ainda xD Seu guia vai me ajudar muito \o
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:19 pm

Brutalitops escreveu:
Foi o que eu falei: não tô sacrificando nenhum atributo de DPS puro que eu acho importante.
"EU não estou sacrificando nenhum atributo que EU acho importante pro MEU DPS..."

PS: Nunca me contradisse. Desde o começo o meu ponto é o mesmo. Spirit é bom para Warlock, mas é muito melhor para qualquer healer e eles precisam dele, por isso têm prioridade no roll.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:35 pm

As Valks estão bugadas SIM.

A parte final é de opinião do autor. Eu ignoro a dele do jeito que vocês ignoram a minha.

Sim eu sei, você já falou isso em todos os posts. Continua com a mesma desculpa. Fica desmerecendo builds da minha classe por causa de outras.

Eu nunca abri mão de um item ou ganhei um item e dei pra quem precisava, né? Beleza. Vou ignorar essa parte.

EU não estou sacrificando nenhum atributo que EU acho importante pro MEU DPS porque cada um tem uma build com diferentes focos.

Talvez eu precise mesmo melhorar o meu português, porque ou vocês estão ignorando o que eu falo ou não tá dando pra entender o que eu escrevo.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:41 pm

Vou repetir.
Spirit é bom pra Warlock, mas é melhor para Healers. Healers precisam de Spirit, você não. Você tem outras opções, Healers não.
Eles têm prioridade por isso.

Aquilo não é opinião só desse autor. Todo guia diz exatamente isso.
Bruta, se acha que existe uma guilda séria que passa itens de spirit para warlocks quando tem healers nela, boa sorte em encontrá-la. Isso não é regra só da AL, toda guilda faz isso. E com uma boa razão, que por algum motivo você não está vendo.

E as Valks não estão bugadas. Se estão, me prove.

PS: Leia o post do Doug.
E me responda. Depois de tudo isso, por que você deveria dar roll em itens com spirit?
Formule sua opinião em 5 linhas e prometo que vou ler ao invés de ignorar.
Você que está ignorando nossas razões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:48 pm

Em nenhum momento falei a palavra guild ou qualquer coisa que deu pra entender que eu tava procurando uma guild.

Você tem Nibelung? É só fazer alguma dungeon, ficar no seu range máximo e esperar sair uma Valk. Ela vai ficar lá parada.
Ou então se um dia a gente fizer ICC juntos denovo, eu te mostro.
Ou pergunte a qualquer um que use Nibelung.
Até o GM já se posicionou sobre isso, Gore. E como sempre eles falaram que tem coisas mais importantes pra resolver. Ou seja, vão deixar o bug aí.

Já li. Spirit é bom pra mim e é bom pra healer. Por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:54 pm

Pronto, tô online neste exato momento falando com um lock que usa Nibelung.
Ele sabe que as Valks tão bugadas também. Se quiser entrar e falar com ele, tá na frente do banco de Dalaran.
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyTer Out 04, 2011 3:57 pm

Se não me engano a Nai disse que as valks dela estavam dando 2k de DPS, hm... Mas não tenho certeza, só ela pra dizer.
O Markz também já disse algo do gênero, você foi o primeiro a dizer que as Valks estão bugadas (Até ler o tópico essa idéia sequer passava pela minha cabeça xD)

Elas procam nos Dummies? Se procarem dá pra então colar um recount, fazer um comparativo e tals, que acha? Mas também há a possibilidade que as valks fiquem no estado defensivo, como um pet, e só ataque se você receber um ataque, por isso ficam paradas quando você fica na range máxima, sem tomar nenhum dano. Só minha opinião D:
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 7:22 pm

As Valks estão bugadas sim.
A gente fez uma pit pra provar.
Só resta saber se é só com lock por causa do pet. Mas estão bugadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Pufe
Sergeant Major
Sergeant Major
Pufe


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/09/2011

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptyQua Out 05, 2011 8:05 pm

[offtopic] Até o post do bruta eu achava que spirit era pra caster e mp5 pra healer. [/offtopic]
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 EmptySex Nov 18, 2011 3:05 pm

Hyalin escreveu:
Bruta, o fato de Spirit ser preferência de healer é simplesmente a seguinte.

Como você recupera mana? Life Tap.
Como Druid Balance recupera mana? Innervate.
Como Mage recupera mana? Evocation.

Agora...
Como Priest recupera mana?

Com Hymn of hope e shadowfiend c:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Warlock usa Spirit SIM!   Warlock usa Spirit SIM! - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Warlock usa Spirit SIM!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: Knowledge Quarter :: Classes e Builds-
Ir para: