The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Citando Glyphs

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
yurist2
Sergeant
Sergeant
yurist2


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 27
Localização : Novo Hamburgo RS

Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Citando Glyphs   Citando Glyphs EmptySeg Nov 07, 2011 4:14 pm

Cite aki seus Glyphs
Pra que serve
O que beneficia
Utilidades ( PvP , PvE )
e Relate com qual build ele ajuda e de que forma, com combos e tal
Ir para o topo Ir para baixo
yurist2
Sergeant
Sergeant
yurist2


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 27
Localização : Novo Hamburgo RS

Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Re: Citando Glyphs   Citando Glyphs EmptySeg Nov 07, 2011 4:23 pm

Eu vou começar
Spec unholy:
Na spec unholy eu uso os Glyphs usados para quem renova diseases batendo (nao por perstilence):
Glyph of Plague strike
Glyph que aumenta 20% do dano da plague strike, Otimo pra quem renova disease batendo, pois o dano dela eh bem alto, aumentando 20% .. Piorar nao vai Smile

Glyph of Frost fever:
Glyph que fortalece o dmg da Frost fever em 20%:
Otimo Glyph pra Build unholy / Frost, pois frost tem O Talent que aumenta 10% de damage Shadow and Frost, Combando isso ja da 1 disease beem fortalecida, + os 2 talents unholy (Crypt Fever + Ebon Plaguebringer) Termina fortalecendo mto a Frost fever (+ os bonus de strengh)

Glyph of Dark Death:
Fortalece o dano da Death coil e o Heal(Combado com lichbourne+auto target) bom, esse glyph eh quase essencial pra mim, Na build unholy + Frost se vê Varios talents que aumentam dano shadow, (Death coil = shadow) Entao com o talent frost (Shadow dmg + Frost dmg 10%) e o Talent unholy que aumenta o Dano da death coil em 15% Se tem 1 combo beeem bacana.

Bom esses sao os meus, que eu uso pve e em pvp de unholy, há tambem o glyph da Scourge strike que aumenta o tempo da disease e o do perstilence, que são otimos tb, porem eu n uso pois renovo as disease batendo.

Minor Glyph:
Glyph of horn of winter:
1 min a + de horn

Glyph of ''death coil'' (euaxo q eh esse o nome)
Quando Death coil é usada pra Heal com lichbourne Retorna 20 de seu runic power.
Entao, de unholy eh isso Smile
Ir para o topo Ir para baixo
yurist2
Sergeant
Sergeant
yurist2


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 27
Localização : Novo Hamburgo RS

Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Re: Citando Glyphs   Citando Glyphs EmptySeg Nov 07, 2011 4:35 pm

Glyphs de Blood (Famosa build healer do meu dk D: Famosa o caralho)
Glyph of Rune tap:
Glyph que fortalece o heal da Rune tap em 10% e Helando tb 10% do life do seu Parceiro de party (unico nome q me veio na cabeça), Otimo para os combos com Vampiric Blood

Glyph of Vampiric blood:
Aumento da Spell Vampiric blood em 5 Segundos(PARECE pouco)
Esse glyph uso pra Aumentar as possibilidades de combo Healing
Ex Vampiric blood + Rune tap <2 Blood runes>
Ainda terá tempo com a VP ativada pra da 1 Mark of blood de boa, ou no meu caso junto a Skill de herbalism.
Tambem da pra fazer uma sequencia assim > as 2 diseases no cara, logico>
Vampiric blood , Rune Tap , Death strike *heal fortalecio*(death rune) , Mark of blood, Empower rune weapon (reseta runes) Death strike Death strike( boa sorte pra larga disease depois =), seu life vc terá).
Sem contar o pouco heal de death pact, bom, isso vc verá conforme seu combate.

Glyph of Frost fever:
mesmo glyph citado acima:
Ponho ele pq as minhas diseases sao ridicularmente toscas, entao ela fortalece 1 poukinho.

Glyph of Anti Magic-shell(tambem pode ser):
Aumenta o tempo de seu anti magic, que como vc sabe, absorve uma caralhada de dano Spell.
Serve pra fuder os Locks/Mages/shamans/Priest shadows(duvido)

Glyph of Icebound fortitude(Também pode ser)
Como se sabe, Icebound evita stun, e absorve 30% do dano tomado conforme seu ''Defense'', com ele vc absorvera 40% independente do seu defense, Glyph mto bom, aconselho pra quem for blood, ou qualquer outra build.

Bom esses glyph citados acima sao os meus bloods, usados no meu PVP, nada usado em PvE
Eh isso
Abraço =)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Re: Citando Glyphs   Citando Glyphs EmptyQua Nov 09, 2011 10:48 pm

Glyphs de Hunter Survival ~

Glyph of Explosive Shot
Indispensável pra PvE e pra PvP. Aumenta em 4% a chance de crit do seu Explosive Shot. Quer coisa mais linda? Imagine isso com Lock n'Load. <3

Glyph of Kill Shot
Novamente, PvE e PvP. Kill Shot tem um CD baixo, mas se você consegue diminui-lo em 6 seg, você o fará. Aí você me diz "Mimimimi, mas só ativa com 20% do HP"... E 20% do HP de muito nego é DEMAIS pra um Kill Shot só. Você vai querê-lo fora do CD o quanto antes.

Glyph of Aimed Shot
Reduz o CD do Aimed Shot em 2 seg. Essencial para fazer PvP. Aimed Shot tem 10seg de CD e dura exatamente 10seg. Até o próximo Aimed Shot chegar ao alvo, o healer ou o healado pode conseguir ter HP o suficiente para te peitar de novo.

Minnor Glyphs ~

Hunter não tem muitos Minnors "úteis".

Glyph of Feign Death
Esse é um dos que entra no muito úteis. Diminui o CD do Feign Death em 5seg. PvP e PvE, claro.

Glyph of Mend Pet
Sempre que você usa Mend Pet, ele aumenta levemente a Happiness do Pet. Não é essencial, mas é interessante. <3

Glyph of Revive Pet
Diminui o pushback que você sofre quando usa Revive Pet em 100%. Não essencial, mas eu gosto dele, me processem!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Re: Citando Glyphs   Citando Glyphs EmptyQua Nov 09, 2011 11:35 pm

Glyphs de Warlock Destr PvP

Glyph of Incinerate
Aumenta o dano do seu Incinerate em 5%. Lindo, tesão. <3

Glyph of Conflagrate
Não consome mais o seu Immolate ou Shadowflame do target. Você pode continuar vendo-o queimar. <3

Glyph of Shadowflame
O oponente que for acertado pelo Shadowflame ganha um Slow básico de 70%. Lindio. <3

Glyphs de Warlock Destr PvE

Os dois primeiros. Troca o Shadowflame por:

Glyph of Immolate
Aumenta o DoT do seu Immolate em 10%. :B
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Re: Citando Glyphs   Citando Glyphs EmptySex Nov 18, 2011 1:46 pm

Esses são os que eu to usando no paladino(retri) agora, ta uma mistura de glyphs pra pvp e pve,
então se vc acha que outro glyph se encaixaria melhor só pra pvp ou só pra pve teste Smile

Major Glyph

Glyph of Exorcism

Aumenta em 20% o dano do exorcism, perfeito pra quando proca Art of war.
Perfeito em ICC pois o exorcism sempre crita em undead Razz

Glyph of judgment

Aumenta em 10% o damage do Judgment, comba com o bônus do T10 que tbm aumenta o damage do judgment
em pvp é bom pra ter um damage a mais.

Glyph of Vegeance

Esse é exclusivamente de pve, já que um dos melhores selos pra pve dps é o SoV, este glyph praticamente te deixa no cap de expertise se vc n tiver nada de expertise ou faz vc passar do cap se v tiver um pouco de expertise, um glyph muito bom pra pve.
Uma alternativa pra esse glyph só que pra pvp é o do Seal of Righteousness que aumenta em 10% o damge do SoR

Minor glyph

Glyph of sense undead

Perfeito pra icc, afinal Sense undead é um track e quem n gosta de 1% a mais de damage em undead praticamente de graça?

Glyph of lay on hands

Não achei nada melhor pra por aqui, então vai ai -5 min de cd na lay on hands.

Glyph of Blessing of Might

Inútil em pvp já que em pvp o melhor é kings e praticamente inútil em raid pq vc vai renovar antes dos 50minutos acabarem aushaaushas, só presta pra vc usar pra fazer daily e coisas afins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Citando Glyphs Empty
MensagemAssunto: Re: Citando Glyphs   Citando Glyphs Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Citando Glyphs
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: Knowledge Quarter :: Classes e Builds-
Ir para: