The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Até mais, e obrigado pelos peixes.

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Pufe
Sergeant Major
Sergeant Major
Pufe


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/09/2011

Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty
MensagemAssunto: Até mais, e obrigado pelos peixes.   Até mais, e obrigado pelos peixes. EmptySeg Dez 12, 2011 2:10 pm

Depois de ler alguns posts aqui no fórum, tomei essa difícil decisão de anunciar que não tenho mais vontade de logar no wowproject. Não vou dizer que não vou logar mais porque não deletei a conta, nem o cliente. Então se alguém sentir minha falta, estou a poucos cliques de distância, é só dar um sinal que eu volto. Afinal, uma failrogue faz falta! Segue a minha lista de motivos, caso alguém esteja se perguntando o porquê.

1. Existe wow além do gearscore/reccount/fita métrica - Sabe aquelas pessoas que ficam falando do quanto o personagem é poderoso, é foda, de como os talentos fazem combo com o equipamento, e como atributo A é muito mais importante que atributo B? Não só no wow, mas em rpgs de mesa e até animes também? Eu NÃO sou uma dessas pessoas. Eu gosto do Roleplay, e foda-se que meu personagem é um cone nas raids. Não quero mais esse ambiente competitivo de "eu tenho mais gs que você", ou "eu faço o dobro do seu dps, seu nubão". Também não quero mais ficar farmando uma ICC bugada pra juntar um monte de item foda e ficar me gabando deles depois. (porque não vai ter nada mais pra fazer com eles)

2. Existe wow além de PUG - Quando cheguei no lvl 80, achei que ia fechar um grupo para treinarmos juntos, completar quests e achievements juntos, e se divertir com o desafio. Ao invés disso, nossa guilda tem trocentos randões procurando ICC. Mesmo as pessoas legais usaram o fórum para PUG (pick up group), sendo a guilda simplesmente um rótulo que serve pra saber a quem dar preferência na hora de escolher o grupo. É uma utopia, mas seria muito bom ter um grupo coeso que joga raids juntos, sem precisar dar roll, decidindo entre os amigos o que vai ser melhor pro grupo como um todo.

3. Existe wow além de ICC - Tem outras dungeons além de PIT, tem outras raids além de ICC, tem outros bosses além dos "MUST DIE", e tem outros inimigos além dos bosses. Mas ninguém quer fazer isso, tá todo mundo ocupado demais pegando item top pro personagem pra se divertir com o jogo.

4. Existe wow além do project - Comecei a jogar no wowproject por influência do Rodx, mas os bugs me decepcionaram bastante, e fui um dos primeiros a ficar trocando de servidor como uma vadia troca de namorado. Gosto bastante do project, o suficiente pra comprar o vip e mostrar apoio ao pessoal do staff, mas eu queria ver as coisas que não funcionavam lá funcionando em outro lugar! Vi dezenas de outros servidores bugados, a maioria do mesmo jeito, mas alguns com bugs diferentes. Atualmente fui pra blizz. (não tá mais tão caro quanto eu postei no outro tópico, tem promoção de natal pra comprar o jogo, e a assinatura caiu pra 15 reais ao invés de 15 dólares)

5. Eu zelo pela cultura - Meu português não é dos melhores, vez por outra ponho uma palavra em inglês porque não sei traduzir, ou cometo erros de digitação, ou apelo para abreviações. Mas qualquer um que me leia, vê imediatamente que me esforço para escrever com um mínimo de acurácia. Algumas pessoas desistiram de escrever corretamente no chat e no fórum e isso me deixa bastante triste (pense no futuro, essas crianças fazendo vestibular ou trabalhos de graduação). Eu não ficava reclamando imediatamente, e fingia que era só um dialeto estranho para manter os ânimos na guilda, mas agora que vou me considerar oficialmente fora da guilda, vou confessar que isso me irrita e eu odeio vocês.

Vou sentir falta de algumas pessoas com as quais conversei besteira no chat da guilda, de umas outras pessoas que me ensinaram bastante sobre o jogo quando eu era ainda mais newbie, de algumas outras que eu gostaria de conhecer melhor, e principalmente das pessaos que estão na intersecção dos 3 grupos. Vou continuar "lurking" o fórum, então se alguém quiser que eu logue no project, é só postar por aqui. Vocês podem me encontrar também em Argent Dawn com a Halliann, e não estou jogando no servidor brasileiro pelos mesmos motivos que não estou jogando no project.

Quase ia esquecendo! (aliás, de fato esqueci, editei o post.) Estou trabalhando na minha fanfic (obrigado Hyalin pela inspiração ao compartilhar conosco a sua) sobre a história de background e aventuras da Halliann. Postarei na seção de fanfics provavelmente sábado.
--
[]'s distantes,
Pufe.
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais, e obrigado pelos peixes.   Até mais, e obrigado pelos peixes. EmptySeg Dez 12, 2011 10:18 pm

Poste mesmo, Pufe! Adoro fanfics!

E o Goldrinn definitivamente não é o Project, acredite, é muito diferente.

E é uma pena não logar mais a Halliann. Eu gostava dela e até fiz um vestido preto pra ela, eu lembro u-u

Um player destacado que se "vai", pena.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais, e obrigado pelos peixes.   Até mais, e obrigado pelos peixes. EmptyTer Dez 13, 2011 8:02 am

Pufe, lembre-se que nós te amamos, ok? ç_ç

Você foi/é o Rogue cone mais querido de todos os tempos e nós sempre vamos te amar. u_u

E seu português é impecável, na maioria das vezes. <3
Melhor do que o do Doug, cheio de pleonasmos. >_> *Subir pra cima, entrar pra dentro...*

PS: Poste logo sua fic. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais, e obrigado pelos peixes.   Até mais, e obrigado pelos peixes. EmptyTer Dez 13, 2011 8:21 am

Deixe meus pleonasmos em paz! ç_ç
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais, e obrigado pelos peixes.   Até mais, e obrigado pelos peixes. EmptyTer Dez 13, 2011 9:16 am

Se eu alguma vez tivesse tido a oportunidade de saber que compartilhamos tanto o gosto pelo Roleplay, teria aproveitado mais as vezes que estavamos online... Juro...

É uma pena. Sucesso e felicidade seja lá onde for...

[]'s carinhosos... (Puff mode off)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty
MensagemAssunto: Re: Até mais, e obrigado pelos peixes.   Até mais, e obrigado pelos peixes. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Até mais, e obrigado pelos peixes.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: Entrance Hall :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: