The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Naxx 10-man - Invites fechados

Ir para baixo 
+8
Andrésinistrovsky
Hyalin
Naiyah
Sanrise
Pippo
Hitsaro
Sawaguchi
Phinderblast
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 1:21 pm

Bem, comecemos do início.

Falamos um tempo atrás in-game que queríamos fazer uma Naxx completa, como nos velhos tempos da guilda, com os velhos amigos, para se divertir. A coisa ficou por promessa e ninguém se mexeu. Logo após, voltando a tocar o assunto, surgiu a idéia de tentarmos pegar o title The Undying. Oras, porque não juntar um com o outro?

Acontece que não é tão fácil assim. Naxx é uma das raids mais difíceis de fazer e mais fáceis de wipar, MUITO mais que ICC, por incressa que parível. O nível de dificuldade dele se resume a técnica e entrosamento, não gear.
Para que seja possível pegar The Undying, precisaremos de ir várias vezes com um mesmo grupo fixo de pessoas, para que conheçamos melhor os boss e nos acostumemos com isso. É quase impossível fazer isso de primeira.

Em suma. Selecionei algumas pessoas para essa tarefa. As pessoas citadas se manifestem se querem ou não ir, se estão de acordo ou se querem algum ajuste. Lembrem-se que só cabe 10 pessoas em uma Naxx 10, se desse levaríamos mais gente, mas não é o suficiente para fazer uma 25, então...

Eu selecionei as seguintes pessoas para tentar essa proeza:

Modragor, Hyalin, Gorefiend, Naiyah, Sawaguchi, Paladinosaur, Widdle, Astera, Submarine e Milone.

Escolhi por vários motivos: porque são gente boa, porque eu adogo eles, porque estão sempre sempre ajudando a guilda, porque eu conheço todos à bastante tempo e porque sei de suas capacidades in game.
Se algum destes não estiver interessado (afinal não dropa nada de útil em Naxx) avise, para que possamos passar a vaga para outro :3

Se der certo podemos fazer com outros chars, levar mais gente, enfim, estamos aí para testar e pans <3

Bem, é isso pessoal. Comentem, descomentem, concordem, discordem, briguem, façam as pazes... Vamos ver no que dá e nos divertir tentando! u_u


PS: Dança do Heigan! \o\ Dança do Heigan /o/ Daaaança do Heigan ~o~
Ir para o topo Ir para baixo
Sawaguchi
Master Sergeant
Master Sergeant
Sawaguchi


Mensagens : 49
Data de inscrição : 22/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 3:59 pm

Hm, Posso nos finais de semana <3
Sextas e Sábados <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsaro
Sergeant Major
Sergeant Major
Hitsaro


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Blumenau - SC

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 4:02 pm

Achei uma ideia bem lecal, concordo com tuto tuto. Por mim eu posso fazer até este Domingo (20/11) o/
Enquanto ao Milone ir com a gente eu não concordo tanto, nada contra ele, porque afinal ele é um dos players que eu mais gosto/respeito na guild, mas eu acho que o Dksinistro merecia esta vaga mais do que ele pelo fato de estar a mais tempo na guild e ter como nos falarmos pelo Axon enquanto fazemos a Naxx.
Agradecido <3
Ir para o topo Ir para baixo
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major



Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 4:04 pm

Eu prefiro dias de semana a noite, digamos que como um icc, mas se todos preferirem no fds, eu faço um esforço pra irmos tranquilamente. Podem contar comigo o/
Ir para o topo Ir para baixo
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major



Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 4:14 pm

Bom, agora que vi o comentario do dinao ali em cima hehehe. Bom, aceito a opniao de todos, realmente nao to na guild ha tanto tempo e nao tenho direitos de exigir nada =p. Se dksinistro quiser ir, nao vejo problemas nenhum em ceder minha vaga a ele, contanto que todos estejam de agrado. É isso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Sanrise
Sergeant
Sergeant



Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 4:54 pm

Por mim poderia ser esse domingo mesmo (20/11), gostei muito da idéia, queria fazer naxx a um bom tempo... \o
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 6:47 pm

Se Milone ceder a vaga ao Dksinistro, q não abre a boca nem pra dar bom dia na guild, eu não vou...

o-o'

Bem, é isso
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 6:49 pm

E Outra, Pipo esta a mais tempo na ativa ajudando a galera da guild, e sempre ai pro q der e vier, não simplesmente pra "fazer seu jogo" do q o Widdle, q se não me engano chegou depois dele...

Queria entender pq ele deveria ser a pessoa a ceder a vaga...

Sem mais...
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsaro
Sergeant Major
Sergeant Major
Hitsaro


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Blumenau - SC

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 6:58 pm

É verdade um André é um bosta em relação a ajudar a guild ou simplesmente falar com ela, deixa o Milone ir ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 7:11 pm

*Sigh*

Deixa o André ir no meu lugar então, pronto. -___-
Já fiz Naxx umas duas vezes inteira.
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 7:17 pm

Obviamente que não! o-o'

Não acho nada justo...
Ir para o topo Ir para baixo
Andrésinistrovsky
Master Sergeant
Master Sergeant



Mensagens : 34
Data de inscrição : 23/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyQui Nov 17, 2011 8:18 pm

Por mim tudo bem em não ir.
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny
Sergeant
Sergeant



Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptySex Nov 18, 2011 1:06 pm

hahauuaauahu q tisti n fui citado... bem de qualquer jeito wila ta disponivel nos fims de semana
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptySex Nov 18, 2011 5:24 pm

Passo minha vaga adiante...
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny
Sergeant
Sergeant



Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptySáb Nov 19, 2011 11:59 pm

Não sei se tenho direito de comentar sobre isso mais vo falar assim mesmo... Se o criterio de escolha era a antiguidade e contribuiçao dos membors em relaçao a guild a lista ta falha, eu n tenho nada contra Widdle e DKsinistro muito menos contra o milone... mas eles sao os membros mais antigos e que mais contribuiram com a guild? Eu (wila) se é que alguem considera minha participação, não deviria ao menos ter sido convidado? bem fica ai o comentario rs analisem melhor o criterio ou não digam que é por atiguidade e contribuição.
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyDom Nov 20, 2011 1:15 am

Eu disse o porquê de convidar tais pessoas e disse que se pudesse invitaria mais, mas é só 10-man.

Mas se se vocês querem mesmo transformar uma raid que era pra ser legal e descontraída em um centro de discusões e "porque chamaram fulano e não ciclano" então deixa pra lá, não fazemos então.

Da próxima vez tomem a iniciativa vocês e chamem quem vocês acham que devem chamar, porque pelo jeito eu não sirvo pra isso ~
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyDom Nov 20, 2011 9:54 am

Quem começou com isso foi o Dino o-o'

Eu só mostrei minha indignação com tamanha grosseria dele...

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyDom Nov 20, 2011 12:43 pm

Independente de quem começou, tem sempre alguém que continua.

Ninguém aqui é santo só porque retaliou o outro.
Ir para o topo Ir para baixo
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major



Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyDom Nov 20, 2011 9:39 pm

Bom... a soluçao mais simples que eu acho, é fazer a raid e faze-la dela um sucesso. Porque assim podemos repeti-la e assim convidar todos os que nao foram citados ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptySeg Nov 21, 2011 3:45 pm

Oi, me transformei em um espantalho =)

Apartir de agora, só falarei pra fazer a Dea rir...

As diretrizes da AL, a mto não são mais as mesmas...

Saudações imparciais <3
Ir para o topo Ir para baixo
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major
Brutalitops


Mensagens : 74
Data de inscrição : 04/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptySeg Nov 21, 2011 4:40 pm

QUE ISSO AQUI??????
ÚNICO LOCK DA GUILD SOU EU, TIRA O WIDDLE DAÍ!!!
TÃO ROUBANDO MINHA VAGA SSAPORRA? È_é
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptySeg Nov 21, 2011 6:11 pm

Tu nem joga mais bruta -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Jhonny
Sergeant
Sergeant



Mensagens : 21
Data de inscrição : 23/09/2011

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyTer Nov 22, 2011 12:22 am

Não desistam da raid poxa a mensagem que inicio o topico tinha a seguinte frase:
" Comentem, descomentem, concordem, discordem, briguem, façam as pazes... Vamos ver no que dá e nos divertir tentando! u_u"
foi o que fizemos não vejo o por que de cancelar o evento... XD
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyTer Nov 22, 2011 7:21 am

Comentem ]v]
Descomentem ]v]
Concordem ]v]
Discordem ]v]
Briguem ]v]
Façam as pazes ]x]

Enquanto o último não rolar, não rola.
Ir para o topo Ir para baixo
Hitsaro
Sergeant Major
Sergeant Major
Hitsaro


Mensagens : 51
Data de inscrição : 04/09/2011
Idade : 30
Localização : Blumenau - SC

Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados EmptyTer Nov 22, 2011 11:28 am

Phinderblast escreveu:

Façam as pazes ]x]

Enquanto o último não rolar, não rola.

Eu amo todo mundo, idependente de brigas ou não, estou de pazes com todo mundo <3

Estava aqui pensando com os meus botões..
Estavamos fazendo uma naxx com 8 negos antes de cair o servidor, OH NÃO
Vamos voltar apanhando D:
Comentários construtivos ftw <3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Naxx 10-man - Invites fechados Empty
MensagemAssunto: Re: Naxx 10-man - Invites fechados   Naxx 10-man - Invites fechados Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Naxx 10-man - Invites fechados
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Naxx 10 man full ou Sunwell Plateau?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: War Quarter :: Dungeon Board-
Ir para: