Life! Hope! And what they bring with them!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)

Ir em baixo 
AutorMensagem
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   Seg Set 05, 2011 12:21 pm

No litoral de Exodar, a alguns kilômetros do trapiche que faz a única rota marítima que da acesso a ilha, encontra-se uma pequena casa, simples e de madeira... com poucos comodos, um hall de entrada simples... com um tapete feito de pele de Strider, uma pequena lamparina pendurada no arco da porta, que queima com um aroma de carvalho nas narinas daqueles que se aproximam... um cercado logo a direita da porta, protege um pequeno grupo de rosas brancas, as preferidas de Nysor, da folia que os striders das redondezas costumam fazer. A porta esta aberta, para todos que portam o estandarte de Alexstrasza.

*Vestida com um leve vestido de linho branco... escorada na porta... como se protegesse o delicioso cheiro de carne recem cozida que vem de dentro da porta... Naiyah amassa uma pequena infusão para as mãos calejadas de Nysor... que ela observa ao longe, no horizonte enquanto o sol se põe a suas costas... voltar em passos rapidos e animados em direção ao seu lar... acenando de longe e avisando...*

"__Aumente o assado... teremos visita..."

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Sejam todos bem-vindos, o lugar é simples... mas gigantesco como nosso amor, e forte como nossos corações...

Por Naru, Por Alexstrasza, Por vocês...
Ver perfil do usuário
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major

MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   Seg Set 05, 2011 2:08 pm

ZzzZZzZZzzz...
Parei em "litoral de Exodar". UHDSAUHSDHUSDA =x
Ver perfil do usuário
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   Seg Set 05, 2011 5:01 pm

Eu não esperava mais do que isso de vc =)

Tenho certeza q aqueles para quem eu postei, lerão até o fim e ainda participarão =)
Ver perfil do usuário
Brutalitops
Sergeant Major
Sergeant Major

MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   Seg Set 05, 2011 6:42 pm

Morra!
Eu li tudo. u_u
Ver perfil do usuário
Phinderblast
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   Sex Set 09, 2011 10:04 am

(Oh oh, não esperava algo assim, então vamos lá...)

O quão longe pode ser uma ilha no meio do mar? E que segredos esconde, aninhando criaturas desconhecidas, vindas de outro mundo, caídas e acolhidas pela imensidão de Azeroth? Azuremyst é como o próprio nome se propõe a informar, azul em todas as suas tonalidades, de árvores à monstro, de forma radiante e irradiante, com todos aqueles cristais reluzentes brotando da terra.
Em desconcerto com a paisagem, a imagem dourada do cavalo sagrado dos paladinos trotava em meio ao caminho de terra batida, costeando a ilha sem adentrá-la.
O aroma delicado no ar não podia ser ignorado e a casinha simples á frente fez um sorriso se abrir no rosto do paladino cansado.

- Ha... Então, os Legionários estão mesmo em todos os cantos do mundo, não é mesmo?
Ver perfil do usuário
Hyalin
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   Sex Set 09, 2011 10:37 am

¤ Boas memórias, definitivamente. Azuremyst era um lugar pacífico e acolhera os Draeneis quando eles mais precisaram.
Além do mais, fora ali que tammeara o seu querido Ravager Zetsubou, seu primeiro pet.
Sim, boas lembranças.

Remexeu suavemente o nariz ao sentir o cheiro diferente de carvalho e olhou na direção que ele vinha. Abriu um leve sorriso e cutucou as costelas do Ravasaur, para que ele entrasse em um trote rápido.
Sabia ser meio falta de educação aparecer sem ser convidada, mas ela não era o tipo que se incomodava com isso. Do tipo, nem um pouco.

Agora o cheiro de comida. Incitou o Ravasaur a correr mais rápido, com suas pernas fortes e torneadas. Ficou de pé na sela, acenando ao longe para a silhueta parada na soleira da porta. ¤

- Hoje comerei um assado, oh hô!
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)   

Sejam Bem-vindos ao meu lar (6)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Fãs exigem que conteúdos cortados de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain sejam lançados

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Chamber of the Red Aspect :: Entrance Hall :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: