The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Ragefire Chasm (15-21)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Ragefire Chasm (15-21) Empty
MensagemAssunto: Ragefire Chasm (15-21)   Ragefire Chasm (15-21) EmptySáb Set 03, 2011 4:32 pm

Lore

Ragefire Chasm foi descoberta pelo Chief Goblin Engineer Gazlowe, durante a visita de Rexxar para Orgrimmar. Sob a cidade de Orgrimmar situa-se este abismo de fogo. Recentemente, um clã de troggs conhecido como Ragefire Troggs começaram a aparecer no abismo, das profundezas dos túneis cheias de lava. Magatha the Seer, do povo tauren, tentou fazer as pazes com essas criaturas, mas foi recebida apenas com hostilidade. Ficou claro que esses troggs não estavam interessados em diplomacia, e poderiam sobrecarregar a Horde inteira se não for devidamente controlado.

Uma seita misteriosa conhecida como Shadow Concil também se refugiou neste abismo. Esta seita é conhecida como Searing Blade, e é liderada por Taragaman the Hungerer, um Felguard; Jergosh the Invoker, um poderoso Warlock; e Bazzalan, um Satyr. De seu esconderijo escuro, eles conspiram para derrubar e destruir tudo o que a Horde construiu para si nestas terras.


Bosses


Ogglefint
Ragefire Chasm (15-21) 200pxoggleflint

Oggleflint e os Troggs já dominaram sem contestação as profundezas de Ragefire Chasm até que os cultistas da Searing Blade mudaram-se para lá. Demasiado fraco para afastar a Searing Blade, Oggleflint e os Troggs recuaram para os níveis superiores de Ragefire Chasm onde agora esperam pacientemente pelos seus indesejáveis “convidados” saiam dali.

O cadáver de Maur Grimtotem está no lugar com ele.

Skills Info
Ragefire Chasm (15-21) 32pxabilitywarriorcleavCleave – Inflige 110% de dano normal melee em um inimigo e no seu aliado mais próximo.

Combat Log
Uma batalha puramente tank’spank. Porém, tome cuidado com o Cleave attack.

Loot
Oggleflint’s Inspirer

Taragaman the Hungerer
Ragefire Chasm (15-21) 200pxtaragaman

Pensado ser o líder do Searing Blade, ele se esconde nas profundezas ardentes de Ragefire Chasm, usando sua influência demoníaca para corromper os cidadãos de Orgrimmar. Na realidade, os líderes da Searing Blade são Bazzalan e Jergosh, este Felguard é uma isca dispensávelpara atrair jovens aventureiros Hordes para a morte.
Matá-lo e lootar seu coração completará a quest Slaying the Beast
Há outra quest relacionada à ele, adicionada no patch 4.0.3 Cataclysm Taragaman the Hungerer

Skills Info
Ragefire Chasm (15-21) 32pxinvgauntlets05Uppercut – Inflige dano normal mais 50 em um inimigo, empurrando-o para trás.
Ragefire Chasm (15-21) 32pxspellfiresealoffireFire Nova – Inflige dano Fire nos inimigos próximos.

Combat Log
Taragaman não é tão difícil quanto parece. Apenas certifique-se de seu tank mantê-lo longe dos casters e ele deve apresentar nenhum problema para você. Ele tem duas habilidades que ele usará ocasionalmente: Fire Nova e Uppercut. Fire Nova é um AoE razoavelmente forte, e Uppercut é um ataque que vai lhe empurrar a poucos metros. Apenas para ser seguro, certifique-se de limpar todos os mobs nas ilhas próximas a ele antes de aggrá-lo. Tenha cuidado para não ficar dentro de 20 yards da borda, senão você poderá ser jogado na lava. Isso poderia causar um wipe para o seu grupo.

Loot

Cursed Felblade
Crystalline Cuffs
Subterranean Cape
Taragaman the Hungerer’s Heart Quest Item

Jergosh the Invoker
Ragefire Chasm (15-21) 200pxjergoshinvoker

Jergosh the Invoker rejeitou os ideais dos orcs e agora pratica as artes obscuras e demoníacas de Warlocks. Um dos líderes da Searing Blade Cultists, Jergosh habita dentro Ragefire Chasm, inventando um esquema perigoso o suficiente para chamar a atenção do próprio Thrall.
Matá-lo irá fazer com que parte da quest Hidden Enemies seja completada.
Ele também guarda o Blood Filled Orb, que é necessária para summonar Zelemar the Wrathful, se você possuir a quest The Path of the Adept Paladins Only Horde Only

Skills Info
Ragefire Chasm (15-21) 32pxspellfireimmolationImmolate – Queima um inimigo, para então infligir dano Fire adicional a cada 3 seg, por 21 seg.
Ragefire Chasm (15-21) 32pxspellshadowcurseofmCurse of Weakness – Reduz o dano físico causado por um inimigo por 30 seg.

Combat Log
Limpe a sala onde ele se encontra antes de começar a batalha. Fora os hitpoints a mais e o fato de ele não possuir um Voidwalker, ele é muito semelhante aos outros Warlocks elites da dungeon. Fique atento ao DoT do Immolate e à Curse. No mais, tank’spank.

Loot
Chanting Blade
Cavedweller Bracers
Robe of Evocation

Zelemar the Wrathful
Ragefire Chasm (15-21) 200pxzelemarthewrathful

Zelemar the Wrathful é um Doomguard summonado por um paladino para a quest The Path of the Adept. Ele é summonado a partir da interação com um orbe de Demon Blood em Ragefire Chasm. Cuidado, ele tem um level muito maior do que qualquer outro mob dentro da instance.

Skills Info
No info.

Combat Log
No info.

Loot
Blood of the Wrathful Quest Item

Bazzalan
Ragefire Chasm (15-21) 200pxbazzalanyn

Bazzalan lidera os cultistas da Searing Blade junto com Jergosh o Invoker. Seus motivos não são claros, mas como todos os Satyrs, ele é um inimigo rápido e astuto. Bazzalan é um pouco mais resistente do que os outros bosses que você vai encontrar em Ragefire Chasm. Ele se move rápido e bate forte. No entanto, aggrando com cuidado, você pode lutar com ele sem o envolvimento de dois Searing Blade Cultists que estão em pé na frente dele. Bazzalan é um Rogue, e ele usará Sinister Strinke com freqüência ao longo da luta. Ele também irá ocasionalmente atingi-lo com um veneno leve.

Skills Info
Ragefire Chasm (15-21) 32pxspellshadowritualofSinister Strike – Inflige dano normal mais 1 à um inimigo

Combat Log
No info.

Loot

Bazzalan’s Blade

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ragefire Chasm (15-21)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: Knowledge Quarter :: Instances e Raids :: World of Warcraft-
Ir para: