The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p EmptyQua Dez 14, 2011 5:21 am

Quem me conhece a mais tempo sabe que eu já parei de jogar e agora estou parando dinovo, um dos motivos é que eu estava me sentindo bem fora do WoW mas recai por causa das amizades (Não que tenha sido ruim Very Happy), mas como a maioria dos amigos estão parando eu não tenho motivos pra logar.
Outro motivo e menos importante é a falta de ICC, eu não estou falando só da falta de ICC atualmente, eu estava sem tempo nem de ir ICC 10 com nenhum char só ia 25 e agora que n tem mais fodeu, não organizo ICC pq eu não tenho paciência Smile.
Uma última coisa líderes, bastava dizer que n queriam mais organizar ICC por causa do estresse, não precisavam ter dito que vocês se "sacrificaram" levando char que não queriam, porque até onde eu lembro a gente já deixou de fazer bosses por causa do rpg.
E sobre os randons que sairam extritamente por causa de ICC, bom falta de aviso n foi ;p

E pippo, AMADOR! <3
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 32
Localização : Ashenvale - Astranaar

Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Re: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p EmptyQua Dez 14, 2011 9:21 am

É, duas ICCs 25 e saímos no Plague que NINGUÉM tinha condições de fazer naquela época. '-'

E sim, Sub, nos sacrificamos. Sabemos que você também fez o mesmo e agradecemos por isso. Até hoje Nirur nunca foi uma ICC 25, não fechou nem T10 ainda. Ribeoli e Svaty a mesma coisa. Duvido até que sequer tenham pego alguma parte do T10. Preciso nem comentar os DPSs do Doug né? .-.

Mas bem, vá na paz e divirta-se no LoL. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Re: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p EmptyQua Dez 14, 2011 11:52 am

Eu sempre fiz de tudo pra levar os low gear da Trindade u.u Nirur, Ribeoli e Shandris... começaram icc 10 na epoca das minhas ainda eu acho xD

E era tao...mas tão lesgal D=

Me sentia uma heroína por poder proporcionar isso pra vcs, q fizeram tanto por nós já '-'

Sinto mtas saudades...

Mesmo mesmo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Re: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p EmptyQua Dez 14, 2011 12:37 pm

Não estou indo pro LoL ._.
E eu n lembro deu ter me sacrificado e_e'
Ir para o topo Ir para baixo
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major



Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/09/2011

Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Re: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p EmptyQua Dez 14, 2011 1:12 pm

Vai embora logo AMADOR! huehuehuehuehuehuehe o/
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Re: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p EmptyQua Dez 14, 2011 1:36 pm

u_u pippo vadia, sei que tu me ama
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty
MensagemAssunto: Re: Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p   Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Parando dinovo e acho que dessa vez n volto :p
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bem, acho que demorei demais...
» The Guild - Acho que alguém pode se identificar por aqui xD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: Entrance Hall :: Apresentações e Despedidas-
Ir para: