The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre as ICCs da guilda.

Ir para baixo 
+13
Phinderblast
Hyalin
Slotkill
gafanhaa
Inrycrysto / Mineeh
submarine
Sanrise
anakyn
doug
Pippo
Deanera
Pufe
Gorefiend
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyTer Dez 13, 2011 10:44 pm

Eu só entrei na AL por causa dos amiguénhos... tanto q as 2 ou 3 iccs 10 q eu mesma comecei a organizar durante a semana, era pra ajudar os amigos a pegar gear e a se divertir, o gear era consequência de estarmos juntos. E era mto, mas mto divertido.

Eu continuo na AL, menos frequente agora por conta de final de ano e estou procurando emprego e cuidando do meu namoro. Mas estarei sempre por aqui. Encontrei o lar q a mto procurava, e não vai ser algumas pestes q chegam e q se vão, que vai acabar com o que sinto.

Pra ratazanas, baratas e qualquer outro tipo de praga... a gnt mete um Fire Breath daqueles BEEEM bons e bora fazer festa.

Afinal de contas, eu nunca achei q fossem mtas as pessoas a aguentar a quantidade de amor entre as pessoas q temos na AL. Era previsível q alguns se assustariam.

<3
Ir para o topo Ir para baixo
Pufe
Sergeant Major
Sergeant Major
Pufe


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/09/2011

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 2:53 am

Naiyah escreveu:
Eu só entrei na AL por causa dos amiguénhos... tanto q as 2 ou 3 iccs 10 q eu mesma comecei a organizar durante a semana, era pra ajudar os amigos a pegar gear e a se divertir, o gear era consequência de estarmos juntos. E era mto, mas mto divertido.

Taí uma coisa que me faria logar na Alexstrasza Legionnaires.

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcRI5htS3KAgzlQIXTVuj1Klb3XBR1ZKhi6yWZ7EvNFLgkMnTkZs

--
[]'s carentes,
Pufe.
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 9:22 am

Eu to logando sempre agora. u.u

Passei na prova final do exame com louvor. \õ/
WoW até minha bunda ficar chata. <3
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 11:48 am

Jessi, vc me disse q sua bunda sempre foi chata... comofas? q-
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 1:06 pm

Oi~
Veja, nós criamos a guilda de brincadeira e só pra fazer amigos, mesmo. Não pra organizar ICCs e nos estressar. Nunca foi objetivo ou ambição nossa ser uma guild top e nem sabemos como nos tornamos uma.

Fazíamos ICCs pra gente e pros nossos amigos. O que aconteceu foi que a guild cresceu demais e passamos a organizar 3 ou 4 ICCs pra que todos possam ir. Nunca pedimos reconhecimento por isso, mas daí para nos estressar e aturar certas atitudes e comentários em relação a um favor que estávamos prestando já tem uma diferença enorme.

A maior parte dos membros, inclusive membros que consideramos amigos, criou um completo descaso com o nosso esforço. Enquanto nos sacrificávamos para manter a qualidade das nossas raids, muitos marcavam e não apareciam e não se comprometiam a nada aqui. Levavam chars novos que não ajudavam em nada, brigavam por loot, saiam no meio da raid e só serviam para criar problemas ao invés de solução. E estou de TODOS, sério, poucos aqui podem dizer que realmente ajudaram mais do que atrapalharam.

Meu Hunter só pegou uma parte do T10 e já tá no 80 há 6 meses, minha priest já tem 5k de GS há quase um mês e não foi uma ICC até agora só porque tenho que levar meus Healers e Tanks full para fechar. Acreditem, há tempos não ganhamos NADA organizando ICCs aqui e só perdemos nosso tempo.

Antes não íamos pra Blizz por causa da AL, agora fomos justamente porque não suportamos mais boa parte de seus membros, prontofalei.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 1:11 pm

Felicidades por lá...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 1:13 pm

Dificil~
Até mais, Nai, sentirei saudades .-.

Uma última pergunta, só pra saber se meu ponto ficou claro...
Quem aqui parou para ler como funciona o Blood Prince Council, além de Doug, Jessi e eu?
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 1:37 pm

Eu li e ainda vi vídeos .-.
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 2:44 pm

Nós não paramos de organizar ICCs porque estávamos estressados. Estressados nós ficamos em toda raid que organizamos, sempre.
Nós paramos porque vimos que esse estresse simplesmente não valia a pena, já que não ganhamos nada com ele. E nós paramos porque ficamos desapontados, decepcionados e até putos com o descaso e atitudes da guild em relação a esse nosso esforço.


Vocês conseguiram tirar o Doug do sério na última ICC 25. Isso é um feito a se pensar.

Irmos pra Blizz foi só uma consequência da AL deixar de ser importante para nós. E até segunda-feira eu nem pensava em largar o Project.
Eu estive on na quinta, na sexta e até fiz uma FoS HC no sábado, sozinho. Quando entro na segunda para minha arenas, encontro a guilda vazia só porque rolaram fofocas de que iríamos abandonar vocês? Ah, vá, por que não perguntaram nada? É assim que mostram a confiança que têm em nós?

Tomar no cu de vocês, já que é só neles que pensam! Porra, e ainda nos culpam por não falar nada? O que tínhamos que falar se não íamos mudar nada? E nem é como se nossas accounts na Blizz fossem algum segredo, por favor...
Como acha que nos sentimos quando descobrimos que VOCÊS abandonaram a gente por conta de um fds sem a Jessi e umas fofocas? Só porque resolvemos parar de esquentar nossas cabeças para organizar ICCs pra membros que estavam pouco se fudendo pra guilda, como desmontraram muito bem esse fds!

E é assim que me despeço desse bando de filhos da puta ingratos 8D
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant
Slotkill


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Inferno logo a esquerda do fim do mundo

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 3:40 pm

Eu li como fazer e todos os outros boss que eu nao sabia como era desde blood concil ate o Lich King
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 5:12 pm

Se aqueles que são importantes pra mim não logarão mais... resta eu me despedir tambem...
Ir para o topo Ir para baixo
Lethal
Sergeant
Sergeant
Lethal


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31
Localização : Sergipe

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 5:32 pm

Baby I love you so
I want you to know
That I'm going to miss your love
The minute you walk out that door
So please don't go don't go don't go away
Please don't go don't go I'm begging you to stay

Nai, Please Dont GO!
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 6:16 pm

Mas Nai, eu ainda vou continuar no Project. >__>

Tá que eu não sou lá MUITA coisa né, mas... Poxinha. ._.
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 6:49 pm

Não era mais fácil ter kickado as pessoas que n tavam dando a minima?? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQua Dez 14, 2011 8:54 pm

As pessoas que não davam a mínima nem sempre eram escrotas assim. '-'
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQui Dez 15, 2011 12:28 am

Nai, nossa amizade ultrapassa as barreiras de Azeroth, o Twisting Nether e o The Great Dark, então pare de emisse, isso não é um adeus u-u

Isso vale para mais alguns aqui também, mas beeeeem poucos.
Ir para o topo Ir para baixo
yurist2
Sergeant
Sergeant
yurist2


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 27
Localização : Novo Hamburgo RS

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 1:50 am

:/
Foi pouco tempo que fiquei na guild
mas sentirei saudades de vocês =/
Obrigado por tudo
Hyalin, Paladinosaur, Naiyah, Wila, Deanera , Astera, Submarine, Gore, Modragor

Obrigado pelas iccs, obrigado pelos altos papos, obrigado por me incentivarem a ficar no wow

Entrei meio recente, foi pouco tempo, mas valeu cada minuto =D
Adeus gente ;/
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2012 1:42 pm

Viado, passa seu msn. D;
Ir para o topo Ir para baixo
yurist2
Sergeant
Sergeant
yurist2


Mensagens : 22
Data de inscrição : 05/11/2011
Idade : 27
Localização : Novo Hamburgo RS

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 5:39 am

Entenderei o Viado como eu
Se nao for, Favor ignorar
se For, disque 1
Se nao for disque 2
bla bla
yuristavares@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptySáb Jan 07, 2012 10:06 am

Ainda bem que na interpretação de texto você tá 10. ;B q
Ir para o topo Ir para baixo
gafanhaa
Sergeant
Sergeant
gafanhaa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : carlos barbosa

Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 EmptySáb maio 26, 2012 11:27 pm

alguem ai? alguem sobreviveu nesse mundo caotico sem AL?aki quem fala e o gafanha c alguem sobreviveu ao apocalipse c revele lucasgafanha@hotmail.com
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as ICCs da guilda.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: War Quarter :: Dungeon Board-
Ir para: