The Chamber of the Red Aspect
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Life! Hope! And what they bring with them!
 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sobre as ICCs da guilda.

Ir para baixo 
+13
Phinderblast
Hyalin
Slotkill
gafanhaa
Inrycrysto / Mineeh
submarine
Sanrise
anakyn
doug
Pippo
Deanera
Pufe
Gorefiend
17 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyDom Dez 04, 2011 9:22 pm

Bem, esse é um tópico complicado, mas vou começar explicando
o meu lado, o do Doug e o da Jessi.



Pois bem, ontem nós conversamos e chegamos a conclusão de
que não ganhamos nada organizando as ICCs da guilda e que há muito tempo nós só
fazemos isso por dever e favor aos outros membros.



Nós nos estressamos, perdemos nossos tempo, jogamos quando
nem queríamos jogar. Levamos chars que não precisam ir só para fechar uma boa
ICC, enquanto outros que queríamos levar ficam mofando só para que vocês tenham
raids decentes. E prefiro não citar aqui o tipo de comentário e atitude que
recebemos em troca desse nosso esforço para não deixar esse tópico mais difícil
do que deve ser. Só preciso dizer que esse favor que prestamos a guilda não é
reconhecido por boa parte de seus membros e que está longe de valer a pena.



Acontece que ontem nós decidimos que não vamos mais
organizar as ICCs da guilda. Pelo menos não contra nossa vontade ou por dever
para com vocês. E nós também não vamos passar essa responsabilidade para
ninguém.



A partir de agora, se vocês quiserem ICCs, terão que
organizá-las vocês mesmos. Poderão usar o
fórum para isso e criar suas próprias regras para elas, contanto que as
esclareçam antes da raid começar. Poderão chamar quem quiser e fazer o que
quiser e tudo que pedimos é que não ninjem ou tomem qualquer outro tipo de
atitudes que possam sujar o nome da guilda.



Essa decisão pode vir a acabar com a AL, eu sei, e isso me
deixa muito triste. Mas não neguem que pediram por isso.
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Pufe
Sergeant Major
Sergeant Major
Pufe


Mensagens : 54
Data de inscrição : 05/09/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 05, 2011 1:03 am

o.O

sinto cheiro de fofocas terríveis escondidas por trás desse post sóbrio.
--
[]'s curiosos,
Pufe.
Ir para o topo Ir para baixo
Deanera
Master Sergeant
Master Sergeant
Deanera


Mensagens : 48
Data de inscrição : 12/09/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 05, 2011 11:00 am

Bom eu realmente concordo com o Gore e já peço desculpas se alguma ves fui egoista e mal agradecido, as ICCs com a guilda sempre forams as melhores que ja fis e estamos aqui para nos divertirmos. Não vou sair da guild so porque vcs não vão mais organizar as raids pq gosto muito de algums players da ALL e ja ganhei muito ficando aqui , se por acaso alguem sair por causa disso por min já vai tarde *_*.
Ir para o topo Ir para baixo
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major



Mensagens : 51
Data de inscrição : 19/09/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 05, 2011 11:21 am

Curti o post de dea umas 830 vezes heuehueh
Ir para o topo Ir para baixo
doug
Corporal
Corporal
doug


Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/10/2011
Idade : 31

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 05, 2011 2:52 pm

po q pena q v6 vao parar de organizar, n fui muitas icc com v6 por falta de tempo mas as q fui foram muito boas e de fato tinha gente q n reconhecia a paciencia q v6 tinham de fazer td isso ate msm se estivesem sem vontade de jogar v6 sempre estavam la pra organizar.espero q com o tempo mudem de ideia e voltem a organizar essas belas icc como sempre foi xD
Ir para o topo Ir para baixo
anakyn
Corporal
Corporal
anakyn


Mensagens : 12
Data de inscrição : 02/11/2011
Idade : 28
Localização : Passo Fundo - RS

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 05, 2011 4:09 pm

" Bom eu realmente concordo com o Gore e já peço desculpas se alguma vez fui egoísta e mal agradecida, as ICCs com a guilda sempre foram as melhores que já fiz e estamos aqui para nos divertirmos" ..

Concordo de mais!
Acho que cada um tem que fazer as coisas quando sentir vontade, não por obrigação, eu acho que quando algo é feito por obrigação ele se torna chato, e muitas vezes isso estressa..
Eu sei que eu entrei faz pouco tempo na guild, mas nesse pouco tempo eu percebi que todos são muito queridos, e eu me senti muito bem acolhida.. Eu quero dizer que eu gosto muito de todos vocês, e que eu também não vou sair da guild só porque não irão mais organizar iccs.

Boa tarde a todos , <3
Ir para o topo Ir para baixo
Sanrise
Sergeant
Sergeant



Mensagens : 28
Data de inscrição : 24/09/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 05, 2011 5:41 pm

Oi
Ir para o topo Ir para baixo
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant
submarine


Mensagens : 42
Data de inscrição : 30/10/2011
Idade : 31
Localização : Aracaju

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 06, 2011 3:15 am

kkkkkk
É a vida de líder de guild.
Ir para o topo Ir para baixo
Inrycrysto / Mineeh
Sergeant
Sergeant
Inrycrysto / Mineeh


Mensagens : 17
Data de inscrição : 08/10/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 06, 2011 1:33 pm

As ICC's da guild sempre foram ótimas, sem duvidas nada a reclemar! cheers
Ir para o topo Ir para baixo
gafanhaa
Sergeant
Sergeant
gafanhaa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : carlos barbosa

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 2:14 am

isso foi uma grande disculpa pq des q foi postado esse topico ai nenhum lider logo mais,falaran q iam para d organisa icc e n para d joga,e n foram so os lider q tiver q muda char pra icc fecha bem. voçes querem q a gild acabe pq sabendo q pode acabar um bom lider n ia dexa isso acontece
Ir para o topo Ir para baixo
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant
Slotkill


Mensagens : 119
Data de inscrição : 04/10/2011
Idade : 27
Localização : Inferno logo a esquerda do fim do mundo

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 8:28 am

Concordo com vc gafanhaa por isso que eu sai da guild nos deixaram de lado pras mocas tomar conta
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 9:41 am

Ok, agora vocês estão realmente me deixando P da vida.

Deixamos vocês de lado, às moscas? Desculpe, senhores fodões, mas EU tenho vida social, e uma coisa chamada faculdade. Peguei exame na matéria mais foda e to me matando de estudar. (Vale lembrar que peguei exame em parte porque ficava tempo demais com vocês, fazendo ICCs e o caralho a quatro. Durmam com essa.)

Nós que tínhamos que deixar de lado as coisas que a gente queria pra fazer as ICCs de VOCÊS! Nós que tínhamos que deixar de ir de DPS com um char que nós queríamos pra ir de healer ou tank porque nenhum de vocês sabe fazer outra coisa além de milhões e milhões de DPSs, só querem sentar na gelatina e sentir o bonde andar.

Então pensem muito bem no quanto a gente sacrificou pra equipar VOCÊS, e não o contrário, ok?

Passem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 9:52 am

Lol, um fim de semana fora e "nos deixaram de lado pras mocas tomar conta" e "uma grande disculpa pq des q foi postado esse topico ai nenhum lider logo mais"

Bom saber, bom saber...
Ir para o topo Ir para baixo
Gorefiend
Admin
Admin
Gorefiend


Mensagens : 80
Data de inscrição : 07/02/2011

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 9:59 am

Se você olhar o log da guild, Gafanha, você vai ver que eu loguei a Svaty no sábado, loguei o Ribeoli na quinta e até quarta eu só jogava aqui o-o'
E hoje loguei meus main para fazer as Arenas.

Acho que vocês não notaram porque eu não loguei pra fazer raid pra vocês, né? =P

E me diz quem além da gente deixava de ir com os chars low para fechar ICC? xD
Sério, no momento só lembro do LETHAL logando um char que ele não precisava levar pra fechar ICC.


Se a guild acabou só porque não organizamos ICC por uma semana, acho que dá pra ver bem qual era o interesse de seus membros aqui =)
Ir para o topo Ir para baixo
https://chamberofthera.forumeiros.com
Phinderblast
Moderador
Moderador
Phinderblast


Mensagens : 170
Data de inscrição : 08/02/2011
Idade : 34
Localização : Loooooonge

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 10:01 am

Melhor de tudo é o Gafanha, que não logava há meses (E agora só loga pra sanguessugar as ICCs), reclamando que a gente ficou dois dias fora '-'
Ir para o topo Ir para baixo
gafanhaa
Sergeant
Sergeant
gafanhaa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : carlos barbosa

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 6:13 pm

s eu fiquei muito tempo off mas a gild n e minha responsabilidade ovi buatos n vo sitar d quem e nem os tais buatos meu interese n e nas icc oq contanto quenenhum dos meus chares saiu da gild mas vi amigos saindo(astera,wila,dea,..)entre otros eu so n quero q isso continue n quero q a gild acababe.Se no meu ulitimo topico fui ofencivo me desculpa esse n era meu objetivo
Ir para o topo Ir para baixo
gafanhaa
Sergeant
Sergeant
gafanhaa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : carlos barbosa

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 6:16 pm

muita gente q saiu foi pq pensarao q voçes n iam jogar mais oq e uma gild sem seus lider?
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 7:01 pm

Se a gente fosse sair, a gente avisava.

A gente avisou que não ia mais fazer ICC, porque não iríamos avisar que a guild acabou?

O povo saiu porque quis, não porque a gente supostamente parou de entrar.

Porra, qualé, eu fico quatro dias sem logar, o Ribs dois e o mundo acabou? Ah vá.
Ir para o topo Ir para baixo
Lethal
Sergeant
Sergeant
Lethal


Mensagens : 23
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 31
Localização : Sergipe

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptySeg Dez 12, 2011 7:53 pm

Caralho gente, o mundo so acaba daqui a 1 ano e 9 dias, deixem de ser apressados!

*esconde o calendario*
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 13, 2011 1:06 am

Eu sempre desisto de ler os posts do gafanha antes da segunda linha. Eu normalmente tenho pena de quem tem dificuldade de escrever, mas porra, todo mundo tem Word no pc, não custa recortar e colar.

Alias, vão se foderem =D traidores, filhos da puta rs

Eu amo essa toca(Caverna da AL) e eu ficarei aqui para ver os corpos daqueles que se forem apodrecer... se decompor... e virar ossos para os cães...
Ir para o topo Ir para baixo
gafanhaa
Sergeant
Sergeant
gafanhaa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : carlos barbosa

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 13, 2011 3:23 am

afs eu n falo mais nada pq s me fodem pqp
Ir para o topo Ir para baixo
gafanhaa
Sergeant
Sergeant
gafanhaa


Mensagens : 26
Data de inscrição : 07/09/2011
Idade : 30
Localização : carlos barbosa

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 13, 2011 3:31 am

naiyah vai c fude *-* quaquer um poderia ter dificuldade de escrever coretamente e otra c sentir mai foda so pq escreve melhor q os otros a ponto d sentir pena meu deus tem muitas coisas q fasso melhor q as otras e n presiso esfrega na cara delas todo santo dia como voçe tem feito comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain
Naiyah


Mensagens : 162
Data de inscrição : 03/09/2011
Idade : 35
Localização : Campo Bom

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 13, 2011 9:14 am

Eu mereço -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Ynoue
Master Sergeant
Master Sergeant
Ynoue


Mensagens : 41
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 35
Localização : Curitiba-Pr

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 13, 2011 7:15 pm

Me desculpa fala mais na minha opinião vcs não deveriam estar reclamando pq na realidade quem tem q levar a Raid e organizar são os lideres da guilda nao um q entro ontem.

Acho q quando se cria uma guilda deve se pensar nisso,sabendo que não vai ser reconhecido pelo esforço de puxar as raid e tentar organizar ou ser agradecido por alguém por ganhar um item.

Só q o problema da nossa guilda é q ta faltando organização, pq na ICCs pq ninguém faz o q é combinado, e sempre começa mais tarde por causa de atrasos pois tem gente q marca vaga e não chega no horário ou marca vaga pra caso não faça nada no dia dai loga pra faze ICC e tbm tem nego q só pensa em faze DPS pra mostra q é bom, sendo q o boss não cai só com 10 nego atacando ele e sim com a raid inteira, pq isso hj agente não consegue fazer nem Concil,acho q falta mais cobrança dos líder nas raid e comprometimento dos membros da guilda.

Sei q muita gente vai fica de cara com o que eu estou falando mais é verdade e é triste pra mim mais por isso hj eu estou saindo da guilda pra não arranja mais problemas. Eu quero agradecer por td q vcs me ajudaram que se não fosse vcs não teria qase 6k de GS em PVE , queria agradecer principalmente o ROD por me invita pra guilda se não fosse ele não teria conhecido vcs e qeria dizer q sinto falta das ICC q agente fazia a Dois ,Três messes a trás era tão bom faze raid.Se precisarem de ajuda pode conta comigo pra qualquer coisa pois sempre estarei aki pra ‘’ AL ‘’. E tbm to saindo pq eu volta pra blizzard no começo do ano q vem...

Se eu fosse vcs faria uma nova guilda mais só com os antigos pra manter o Nome da ‘’ A L ‘’ pq vejo muita gente reclamando q na qela época era tão bom faze raid...
Ir para o topo Ir para baixo
Hyalin
Moderador
Moderador
Hyalin


Mensagens : 215
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 33
Localização : Ashenvale - Astranaar

Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. EmptyTer Dez 13, 2011 10:13 pm

Só para ver como o povo sente FALTA de participar de uma ICC. .-.

A gente está a pouco mais de 10 dias sem fazer ICC. E metade da guild já saiu culpando a gente por não organizar mais.

Em primeiro lugar, a gente criou a AL para fazer amigos, não ficar se estressando em ICC e etc. Nunca tínhamos em mente ficar organizando três, quatro ICCs por semana, perdendo o nosso tempo e a nossa paciência.

Acho que é sacanagem de vocês culpar a gente. /fikdik
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sobre as ICCs da guilda. Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre as ICCs da guilda.   Sobre as ICCs da guilda. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sobre as ICCs da guilda.
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» ICCs - Sobre os atrasos
» Galerinha venho trazer uma noticia otima sobre o TS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Chamber of the Red Aspect :: War Quarter :: Dungeon Board-
Ir para: