Life! Hope! And what they bring with them!

InícioCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade

Ir em baixo 
AutorMensagem
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

MensagemAssunto: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 9:18 am

No caso do servidor vcs sabem morrer.....
se vcs tem algum server para ir, ou vao pra blizz por que eu jogava em um servidor de wow, bom que ja tem o patch que eles iriam colocar no wow project, ja rodando com ICC totalmente desbugada e outras coisas.
E o ImortalBR.
mais ai e com vcs eu, so estou perguntando.
Ver perfil do usuário
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 9:24 am

Não vai morrer t.t
Ver perfil do usuário
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 9:59 am

eu to falando nao maldita e infeliz probabilidade
Ver perfil do usuário
Noiabem
Corporal
Corporal

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 10:41 am

eu ja comecei a jogar ontem la, nao consigo ficar sem wow, precisei achar um server pra ir brincando, por mim ta deboas.. pra onde voces forem eu e Kariis tambem vamos... vamos jogar na blizz também... Very Happy
Ver perfil do usuário
Kariis
Private
Private

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 10:43 am

Caspita TyT
Eu quero minha dk aaaaaaaaaaaaah
Ver perfil do usuário
Noiabem
Corporal
Corporal

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 12:27 pm

bom... eu não vo perder mais muito tempo... ja vo começando a upar no Imortal wow... to afim de fica sem faze nada não, ja to vendo tudo no project, vai da aquela data base igual ultima vez. e_ê

Noiabem = Blaylock
Kariis = Glasswear

a gente ta por la brincando, 2 beijos ;**
Ver perfil do usuário
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 12:44 pm

quiser ajuda e so avisar tenho doias chars 80 la
Ver perfil do usuário
Phinderblast
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 12:46 pm

Se o pior acontecer talvez eu vá pra lá. Mas mesmo que eu vá será por pouco tempo, aí vou pra Blizzard de uma vez .-.

E quem quiser ir pra Blizz avise, aí nós montamos a nossa guilda lá
(L)

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Noiabem
Corporal
Corporal

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 12:48 pm

tambem vamos pra blizzard... mas nao da de passar final de semana sem WoW... entao vo fazer algo né D:

podemos montar ué, estamos em uns 15 amigos aqui, maioria é do Guerreiros do Bem aqui de SC, entao podemos juntar tudo em uma guild Very Happy
Ver perfil do usuário
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 1:03 pm

eu ja to oitenta no imortal entao e so eu ajudar vcs a upar e montar a guild quem tiver no imortal por favor coloque seu nick aqui no forum pra mim add e ajudar
Ver perfil do usuário
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 2:30 pm

Vai ser triste perder membros q não tem condicoes financeiras de manter a conta na blizz '-'
Ver perfil do usuário
Noiabem
Corporal
Corporal

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 4:01 pm

Manutenção!...
Postado em 20/11/2011 - por Hentai
Boa tarde galera, trago boas noticias ( parcialmente )
Com a ajuda de um antigo amigo conseguimos salvar muita, muita coisa!
Parece que o Arthas vai continuar praticamente intacto, estamos vendo as condições de reparos do Murloc.

Em todo caso não temos condições de abrir o server hoje pois estamos reparando muita coisa ainda no banco de dados.

Se tudo der certo, segunda ou terça Arthas sera aberto ja com grandes atualizações, ICC full, ruby sanctum, WG e outros!

Desculpem o transtorno e obrigado pelo voto de confiança!

Agradecimento especial para o alucard que nos ajudou a recuperar grande parte de nosso banco de dados e desde já boas vindas para Staff. Adm-Alucard!

O jeito é esperar agora, e tomara q nao aconteça nada mesmo... D:
Ver perfil do usuário
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 4:41 pm

Naiyah escreveu:
Vai ser triste perder membros q não tem condicoes financeiras de manter a conta na blizz '-'

Tpw eu que n tenho grana e tbm "n quero" ir pra blizz pq eu sei que me viciaria muito @_@
Ver perfil do usuário
Lethal
Sergeant
Sergeant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 5:53 pm

submarine escreveu:
Tpw eu que n tenho grana e tbm "n quero" ir pra blizz pq eu sei que me viciaria muito @_@

Sim isso eh verdade, como um amigo meu me disse, blizz tira muiiiito sua vida social, ja tive vontade de ir a bastante tempo atras podendo comprar uma conta com lich king e 2 chars 70 e 80 por 50 reais bastava comprar só o cataclysm, mais desisti pelo motivo de eu MAL ter vida social assim ia acabar perdendo o resto que sobrou :X.
Ver perfil do usuário
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 6:46 pm

Na moral q o q me impede no momento de ir é a grana mesmo, até me envergonha vc's q se dizem nerds preocupados com vida social ¬¬'

=P
Ver perfil do usuário
Phinderblast
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 7:55 pm

Porra, wow private pra wow original o que muda é a falta de bugs ._.' Não vai deixá-los mais viciados ou menos viciados, o jogo é o mesmo e vocês são as mesmas pessoas, que pensamento de velho >_>

E quanto a grana... 30 reais Classic + BC, já dá pra upar até o 70 e até lá vocês conseguem rifar um parente de vocês e comprar o resto das expansões u-u Mensalidade dá pra pagar com as moedas perdidas do sofá, pô u-u

Spoiler:

Ver perfil do usuário
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 8:35 pm

Naiyah escreveu:
Na moral q o q me impede no momento de ir é a grana mesmo, até me envergonha vc's q se dizem nerds preocupados com vida social ¬¬'

=P

Minha preocupação é a faculdade msm :B

Phinderblast escreveu:
Porra, wow private pra wow original o que muda é a falta de bugs ._.' Não vai deixá-los mais viciados ou menos viciados, o jogo é o mesmo e vocês são as mesmas pessoas, que pensamento de velho >_>

E quanto a grana... 30 reais Classic + BC, já dá pra upar até o 70 e até lá vocês conseguem rifar um parente de vocês e comprar o resto das expansões u-u Mensalidade dá pra pagar com as moedas perdidas do sofá, pô u-u

Menos bug = mais coisa pra se distrair = mais vicio *-*
Ver perfil do usuário
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 8:36 pm

Não precisaremos disso, o servidor vai voltar bem bonitinho, vcs vao ver t.t
Ver perfil do usuário
Sawaguchi
Master Sergeant
Master Sergeant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 8:38 pm

Tomara mesmo >:
Não aguento mais ficar sem fazer nada >>:
Ver perfil do usuário
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 8:48 pm

O que vai me impedir é que devem lançar diablo III em breve, aí a casa cai! heuuhehuehue
Ver perfil do usuário
submarine
Master Sergeant
Master Sergeant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 8:58 pm

KKKKKKKKKKK to até vendo, pippo criando barba de tanto jogar Diablo SUAHSUHAUSHUAS
Ver perfil do usuário
Phinderblast
Moderador
Moderador

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 9:13 pm

Pipo: Bom, agora que eu joguei um pouco de Diablo, vou sair um pouco... *Pipo pisa na barba e cai*

Spoiler:

Ver perfil do usuário
Naiyah
Knight-Captain
Knight-Captain

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 9:30 pm

Ele nem deve ter barba pra valer, ja viram a cara de bebezão? xD
Ver perfil do usuário
Pippo
Sergeant Major
Sergeant Major

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 9:44 pm

1 - Como assim bebezao??? Sou o irmão mais velho, me respeite =p heehuehuehueuhe.
2 - E sim, minha barba nao é das mais fartas para eu conseguir tropeçar nela (ainda bem)
3 - Sou muito pé-de-rua, dificilmente deixo de sair pra jogar algo. Ps: pode-se ler pe-de-rua como alcoolatra ou que sai pra dançar hehe
4 - Só pra comentar mesmo... minha barba é ruiva. Invejem! hueueuhuehuehue
Ver perfil do usuário
Slotkill
Knight-Lieutenant
Knight-Lieutenant

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   Dom Nov 20, 2011 10:56 pm

tomara que volte mesmo nao quero perder meu warrior
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade   

Pessoal queria ver esse infeliz mais talvez verdadeira possibilidade
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» MCPE mods-mods do Shader-deixe o mine mais bonito
» Não tem mais Dixit pra 12?
» Megaman x6 - Mais facil que isso só mastigar água! =P
» [OFF] Quem clica mais rápido?
» [PC] Confirmado! Windows 10 somando RAM com VRAM nos jogos mais exigentes

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
The Chamber of the Red Aspect :: Upper Spire :: Chat-
Ir para: